Como é voar de Primeira Classe

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
catelli Mensagens: 144
Seg Jun 24, 2013 10:09 pm
Pra mim também é um sonho distante. Só rola executiva no upgrade.

Mas pra mim é um luxo desnecessário, só vale a pena mesmo o assento mais confortável. Faz muita diferença. E se for fazer uma conexão demorada, a sala vip também é importante.

Agora com assentos que reclinam 180°, queria saber como é o procedimento quando há turbulência?

Não li todas as respostas, mas acho que faltou falar que a franquia de bagagem também é maior quando se voa de primeira classe.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 24, 2013 10:11 pm
Você é orientado a ficar com o cinto de segurança, mesmo deitado, acima do cobertor, para que o comissário de bordo possa vê-lo e assim não te acordar.

A franquia de bagagem é algo que varia entre as companhias aéreas.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Abr 04, 2014 7:11 pm
Tudo de bom viajar de primeira classe!

Carlonis Mensagens: 72
Qua Abr 23, 2014 8:41 am
Alguém já viajou na primeira classe da tam para NY?

O problema é que vc acostuma e depois é triste ter de enfrentar a classe abaixo, desde que coloquei meus pés na classe executiva nunca mais consegui andar de econômica, prefiro fazer 2 viagens por anos andando na executiva a fazer 4 andando na econômica. Antes achava que era tudo igual e que viajar na executiva era jogar dinheiro fora mas agora vejo como estava errado, geralmente eu perdia um dia descansando da viagem pois acabava com as minhas costas e as minhas pernas, agora chego e já posso sair na mesma hora pois minhas costas e pernas estão inteiras.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 23, 2014 9:17 am
Já eu prefiro as 4 de econômica :)

A Primeira Classe da TAM é top. No ar o serviço da TAM é excelente.

Carlonis Mensagens: 72
Qua Abr 23, 2014 11:53 am
Hehehehe....Gabriel por mim nem viajava, eu gosto de fazer churrasco em casa e ir para o sítio mas a patroa me arrasta de um lado para o outro é no mínimo 2 viagens por ano.

Bom saber da TAM ela tem uns preços muito bons para a primeira classe ás vezes menores que o da classe executiva, esse ano já fechei as duas viagens e comprei as passagens mas no ano que vem vou fazer pelo menos uma na primeira classe nem que seja só ida ou volta para ver como é.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 30, 2014 9:19 am
Olá zahlouth,

Não é permitido colar matérias de outros sites aqui. Nossa equipe recebeu o comunicado da TAM e vai publicar em breve.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Abr 30, 2014 12:29 pm
Um dia ainda vou desfrutar deste prazer de voar em primeira classe. E de preferência na Qatar, Turkish ou Emirates.... :)





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio