Como é voar de Primeira Classe

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
dronconi Mensagens: 1372
Qui Mar 14, 2013 7:12 am
Estou na Europa vim de Airfrance executiva tirei varias fotos quando voltar vou fazer um tópico sobre a executiva achei fantástica. Mas pra mim só ser for com milhas! Foi minha primeira vez. Minha esposa já veio com graça falando q não viaja mais de econômica kkkkk (falou na brincadeira)

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 14, 2013 7:54 am
Ronconi, eu sou relativamente novo, estou no comeco dos
30, porem eu tb nao viajo de economica, eh de economica? Nao me convide e nao vou! Primeira eh um luxo desnecessario, quase uma extravagancia, agora executiva eh uma questao quase de saude, fisiologica e higienica. :) hahahahha

Ps: minhas proximas 2 viagens estao bilhetadas em first da Aa, agora em maio iremos para chicago-ny ainda nos 777 e final do ano bilhetamos para vegas no 77W, a primeira foi via smiles ao melhor custo beneficio que ja existiu 100k e o segundo foi direto com milhas aadvantage.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 04, 2013 12:28 am
Ronconi, vc postou o relato da executiva da air france?
Gabriel, esses pijamas que vc usa durante o voo, vc devolve na saída?

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Mai 04, 2013 6:53 am
@Ironfire vou fazer esse fds meu tópico !!

sgauit Mensagens: 1
Qua Mai 08, 2013 10:08 am
:| O Brasil sempre fica pra trás quando falamos em primeira classe. Infelizmente as coisas por aqui estão sempre atrasadas e quando chegam, chegam com preços absurdos.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Mai 08, 2013 10:34 am
sgauit nao entendi esse link que voce colocou com oque voce escreveu.

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 08, 2013 11:01 am
Propagandas. As pessoas acham que aqui é um classificados e comentam com propagandas de outros sites. São banidos :)

cesarakg Mensagens: 6
Qui Mai 09, 2013 10:17 pm
Só vendo fotos mesmo, porque viajar em primeira classe pra mim ainda é um sonho distante :roll:





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio