Como é voar de Primeira Classe

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
viajante Mensagens: 1090
Qua Set 12, 2012 9:01 pm
Excelente este texto. Tenho curiosidade em mais detalhes da primeira classe na Qatar, Emirates, Singapore e Air France.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Set 13, 2012 2:22 pm
Na executiva eu já achei animalesco o atendimento, imagina na first...Deve ser fantástico...Mas quem realmente paga a First, só os multimilionários, e ainda assim, aqueles que querem pagar...Nem todos os ricaços vêem vantagem em gastar uma pequena fortuna na First. Tenho uma amiga que tem helicóptero particular, mas quando voa ou na econômica ou na executiva...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 13, 2012 3:17 pm
Eu nunca pagaria para voar de First.
Se fosse rico suficiente para gastar dinheiro desse jeito , teria meu proprio jato. :lol: Esse sim , meu sonho de consumo e objeto da minha veneracao
E ate com minhas milhas eu sou pao duro. Executiva so quando eu ganho upgrade

ironfire Mensagens: 2186
Qui Set 13, 2012 5:47 pm
concordo com os amigos, primeira só com milhas mesmo, já executiva é bem mais acessível e sempre que eu tiver condições e puder ir nela sem duvida será minha escolha, como custo x benefício não tem melhor.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Set 13, 2012 5:53 pm
A @SraRabugento já disse que não viaja mais no reboque.

Não precisa ser First. Executiva já serve mas depende também do avião.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Set 13, 2012 6:08 pm
@Rabubento, quando a @SraRabugento acostumar-se com executiva e isso se tornar rotineiro, pode ter certeza que ela vai SIM querer a First! Prepare-se é uma questão de tempo!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Set 13, 2012 6:13 pm
@assuncao, aí o nosso velho amigo @Rabugento vai deixar de ser Rabugento ou vai ficar mais Rabugento?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 13, 2012 6:18 pm
Minha receita de voo perfeito para a Europa a 2 : compre duas passagens de economica , compre no freeshop um Don Perignon e um Chateu D`Yquem ( que nenhuma cia no mundo oferece nem em First) , pegue no sono e acorde no destino .
Nunca falha :lol: :lol:
Rabugento , experimenta essa . Eh muito mais barato que First ou Executiva e se a Sra. Rabugento for como voce , vai amar .
A minha adora :lol:

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Set 13, 2012 7:24 pm
Minha First é um comprimido de dramin

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio