Como é voar de Primeira Classe

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Set 13, 2012 7:28 pm
Um comprimido de Dramin na classe executiva da Iberia.... tá bom demais!

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Set 13, 2012 7:31 pm
kkkkk nessa eu nao vou tomar não Wilian... quero ficar é acordado a noite toda tomando vinho!!!! kkkk

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Set 14, 2012 7:32 am
Na Air France também há bons champagnes e vinhos.

Mas estou como vocês viagens com milhas. Nada de pagar absurdos para se chegar a algum lugar.

Prefiro gastar nas boas comidas, bons vinhos(que por lá são menos caros) e nas "compritchas" que não podem faltar.

O problema real de viajar no reboque é que dependendo da altura ou da envergadura do passageiro é praticamente impossível aguentar 11 horas dentro de um avião apertado. Principalmente se estiver viajando a lazer.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Set 14, 2012 3:11 pm
Só faço uma ressalva ao seu comentário @RABUGENTO, acho que o perrengue de uma viagem longa em classe econômica é pior se você estiver a trabalho ou com compromissos após o voo.

Numa viajem de lazer, minha tolerância é bem maior.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 14, 2012 3:17 pm
Em viagem de lazer , nada me aborrece

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Set 14, 2012 4:08 pm
Aí que está.

A trabalho você vai porque tem que ir de qq jeito.

A lazer a ideia é aproveitar tudo o que puder.

Quando vocês envelhecerem, entenderão. ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 14, 2012 4:20 pm
Rabugento , tem gente que eh muito mais nova que eu e muito mais fresca tambem .
Ja dormi em chao de aeroporto por causa de voo cancelado ( CDG com neve e -5 graus ) , ja dormi na Union Station em LA esperando amanhecer para pegar trem , ja dormi 2 noites seguidas em aviao ja voei 14 horas para depois dirigir mais 4 etc...
Eh lazer ? Sem problemas . Levo na esportiva e ainda dou gargalhadas .
Engracado , acho muito mais facil tolerar isso que comida e bebida ruim . Life is too short for drinking bad wine . :lol:
Quanto aos vinhos da executiva da Air France sao bons . Apenas isso .

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Set 14, 2012 4:29 pm
Eu voei no avião da cebola para São Gabriel da Cachoeira.

Não sei se vocês se lembram do Búfalo, um avião de carga/paraquedistas que foi da guerra do Vietnã.

Pena que perdi as fotos que tiramos em 1981... http://virou.gr/UTKtyk" onclick="window.open(this.href);return false;

O serviço de bordo era uma maravilha, o rapaz da aeronáutica dividiu um ovo cozido da marmita, mas eu tinha que ir. Era serviço.

Boli51 Mensagens: 61
Seg Out 01, 2012 5:08 am
Só por curiosidade consultei os precos (arredondados por mim) da Lufthansa, de Frankfurt para Nova York. As outras cias. com certeza seguem a mesma política de precos.

Economica - 750,00 Euros
Business - 3.960,00 Euros :o
1a. classe - 8.500,00 Euros :o :o :o

A relação custo-beneficio é de uma disparidade impressionante. Nao é à toa que a LH está acabando com a 1a. classe em muitos trechos. Já fiz voos com ela onde na 1a. classe havia 1 único passageiro. Isso, para uma cia. aérea, é um grande prejuízo!

Pagar 11 vezes o preco de uma passagem para nao entrar em fila (sem a turma da "classe de madeira" o aviao nao sai!), ter comidinha mais bem arrumadinha em pratos de louca, uns give away "made in China" ou "táxi especial" até o hotel? A comida (quase) toda vem da mesma catering de contrato, pertencendo ela a cozinheiro "estrelado" ou nao. Excessao feita para algumas refeicoes, pré-agendadas, por exemplo comida Kosher para judeus ou sanduiche do Mac Donald para criancas. Sei disso porque já trabalhei em aeroporto.

Uma vez viajei na business :D Acho que, se o dinheiro está folgado, se a pessoa vai ficando mais velha e se o voo é muito longo, vale a pena pagar o preco, mesmo sendo salgado. Infelizmente ainda falta-me a primeira condicao, o resto já preencho ;)
Na 1a. classe só viajaria se ganhasse a passagem ou se ganhasse na loto sozinha :D

Como voo relativamente pouco, depois de um certo tempo, antes de poder juntar para um up grade, acabava perdendo as milhas . Daí resolvi trocá-las por roupas numa boa loja que tem contrato com a Miles and More e as aceita como pagamento.

Por falar em Lufthansa, logo logo ela terá a própria linha "low budget". Isso se os funcionários dela nao entrarem em greve novamente, pois a intencao é demití-los e contratar gente ganhando muito menos. Isso ainda vai dar panos para manga! :roll:

didogs Mensagens: 404
Qui Mar 14, 2013 1:34 am
De vez em quando faço uma extravagância e vou de first a ultima vez foi em fevereiro pela AA de Miami , em novembro fui a Europa de executiva da Britisth e não fica atras da AA ,mes que vem volto a Orlando de econimica em junho Los Angeles tambem economica ,só agosto vou para NY em first de novo





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio