Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 03, 2011 12:20 am
Você poderá realizar o check-in on-line na British. Com o código localizador você pode adicionar sua reserva no Executive Club e conferir alterações. Se quiser pagar, poderá escolher o assento imediatamente. Há um código localizador separado para o voo da BA. Ligue para a AA que eles irão lhe informar.
O localizador da AA não serve na BA. Você poderá realizar o check-in pelo site da BA, desde que tenha o localizador.

É totalmente normal a reserva não aparecer na BA. Eu fiz esse voo esse ano e peguei o localizador com a AA para acompanhar mudanças e escolher meu assento.

walterfang Mensagens: 21
Sáb Dez 03, 2011 12:33 am
Muito obrigado! Havia tentado com o localizador da AA e realmente não funciona. Irei ligar amanhã p/ a AA e solicitar o meu código.
Muito obrigado pela informação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 19, 2012 4:08 pm
Acabei de encontrar GIG-JFK-CDG-GIG, indo pela British Airways.
Preço: R$1.693,03. O problema são as taxas, no valor de R$434,88.

Todos os voos são operados pela própria BA. Voando pela AA ficava muito mais caro. Na pior das hipóteses pelo menos a alfândega será menos chata.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Fev 19, 2012 4:34 pm
Todos operados pela BA ? GIG-LHR-CDG-LHR-JFK-LHR-GIG ? Meio cansativo para ir mas a volta é uma beleza .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 19, 2012 4:39 pm
Achei pelo mesmo preço no Decolar, mas com a volta pela AA em voo direto.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Fev 19, 2012 4:41 pm
Mas o bom é a volta pela Europa . Como você disse , alfândega mais tranquila . Quem vai fazer compras em libra ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 19, 2012 4:49 pm
Exato. O ideal seria ir via Estados Unidos e voltar pela Europa, como você fez.
Os preços da AA subiram na sexta-feira absurdamente, por isso não estou encontrando bons preços. Quando voltar ao normal deve haver algo melhor.
A partir de abril haverá um voo de Miami até Barcelona, direto.

dpalma Mensagens: 1891
Dom Fev 19, 2012 8:28 pm
Fiz uma viagem dessa nesse janeiro pela AA e acumulei 19000 milhas no smiles pagando 2200 pela passagem. Avolta foi cansativa pois foram 7hr de londres a nova york, 6hrs de espera e mais 10hr até o Rio de Janeiro

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Nishan Mensagens: 1627
Seg Mar 26, 2012 12:06 am
Fui tentar comprar agora a noite no site da American a passagem para as minhas férias, mas acabou dando erro após eu digitar os dados do cartão. Pensei que fosse algo relacionado ao modo como CEP estava digitado e tentei comprar novamente. Entre uma tentativa e outra percebi que debitaram R$2,00 do limite do meu cartão e como fiz duas tentativas, o total cobrado foi R$4,00. Liguei para o telefone de reservas da AA e surpreendentemente me atenderam. Eu digo que fiquei surpreso, pois não esperava por isso em um domingo a noite. Contei o ocorrido para o atendente e ele me disse para entrar em contato com a operadora do cartão e pegar o número da autorização da compra, já que não conseguia vizualizar por lá nenhuma reserva em meu nome.

Em seguida liguei para a central de atendimento do banco e após uma certa insistência, encontraram o débito: US$1,00 cobrado pela American em duas autorizações de mesmo número. O meu medo é ter gerado 2 reservas em meu nome que acabe por me gerar duas dívidas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 26, 2012 1:10 am
Acho que eles lançam esse valor apenas para checar o cartão. Somente na hora da emissão é que o valor total é debitado. Mas realmente pode ter gerado duas reservas.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio