Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
nilsonsfj Mensagens: 9
Seg Dez 20, 2010 1:02 am
Fiz o um teste aqui e consegui a vagem pra Dubai, com stopver em Miami na volta por R$3802. Tudo no mesmo ticket da British, com a vantagem de que não passa nos USA na ida, só na volta.

Trechos são:
GRU-LHR-DXB (British, 4 de abril)
DXB-LHR-MIA (British, 20 de abril)
MIA-GRU (American, 23 de abril)

Se bobear, dá pra achar mais barato.

PeEsse Mensagens: 13
Seg Dez 20, 2010 7:42 am
nilsonsfj, como foi o passo-a-passo da simulação dessa passagem para Dubai? Essa simulação você fez primeiro no ITA Matrix e depois no site da British, foi?

nilsonsfj Mensagens: 9
Seg Dez 20, 2010 12:43 pm
Não tinha olhado nos sites das empresas, apenas no ITA Matrix. Dá pra fazer a mesma viagem usando NYC ao invés de Miami, pelo mesmo preço, R$3802.

Olhando nos sites das empresas, no AA brasileiro, consegui apenas por R$5011, passando por MIA na ida também (viagem de 40h). Com essa tarifa, acho que dá pra fazer stopover na ida e na volta.

No site da AA americano consegui preço melhor que no ITA, mas apenas passando por MIA na ida também, o preço total ficou R$3219.16 - muito barato pra essa viagem. O site fez uma mistureba danada de companhias e aeroportos, mas acho que é tudo no mesmo ticket. Os detalhes são os seguintes:

4 abril
10:30-18:05: GRU-MIA (TAM)
20:35-09:55: MIA-LHR (British)
17:00-02:50: LHR-DXB (Emirates)

14 de abril
09:50-14:20: DXB-LHR (Emirates)
18:05-21:15: LHR-EWR (British)

24 de abril
12:00-14:45: EWR-DFW (American)
19:50-07:40: DFW-GRU (American)

Tinham outros opções pelo mesmo preço (usando o LGA em NYC, por exemplo).
Pra quem tem disponibilidade e vontade conhecer Dubai, talvez seja uma boa oportunidade.

nilsonsfj Mensagens: 9
Seg Dez 20, 2010 1:10 pm
Apenas complementando: no site da British só consegui fazendo escala em Londres na volta também, o valor ficava R$3995.

No decolar.com achei uma rota diferente, não se é no mesmo ticket (imagino que não), com taxas fica R$4117:
GRU-JNB-DXB (pela South African)
DXB-LHR-JFK (American, provavelmente code share com a British, na verdade)
JFK-PTY-GRU (Copa)

Acho que aquela primeira que postei só mesmo indo em um agente com acesso a um GDS.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Dez 20, 2010 1:17 pm
Parabéns pelo tópico!

Pretendo nas minhas próximas férias fazer um trecho Brasil - EUA - Europa seguindo essa dica!

Fazendo umas simulações foi bem difícil conseguir reproduzir esse valor que vocês conseguiram em outras datas, mas de qualquer forma é possível.

Abraços.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 20, 2010 2:23 pm
Nilson,

A combinação ficou quase perfeita. Só não gostei do voo GRU-MIA pela TAM. O ponto alto é voar na Emirates, uma das melhores companhias aéreas do mundo.

A outra rota, se não for no mesmo ticket, tem um enorme problema: o excesso de pesos será diferente. E isto pode custar caro.

Obrigado pela contribuição!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 20, 2010 2:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, mafiotecano!

Não é tão difícil assim conseguir. Emiti duas vezes e em várias simulações consegui esses valores.
Você sairá de qual cidade? Quais as datas desejadas? Dê maiores informações que eu e os outros usuários tentaremos te ajudar.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Dez 20, 2010 2:35 pm
falandodeviagem escreveu:Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, mafiotecano!

Não é tão difícil assim conseguir. Emiti duas vezes e em várias simulações consegui esses valores.
Você sairá de qual cidade? Quais as datas desejadas? Dê maiores informações que eu e os outros usuários tentaremos te ajudar.
Obrigado.

Para mim apenas para o começo de 2012, já que já tenho férias agendadas para os EUA agora em janeiro e já tenho as passagens compradas a um bom tempo.

As simulações que eu fiz foram apenas para comparar com as tarifas que vocês conseguiram, que aliás estão excelentes!

Creio que no meu caso só vou conseguir simular / comprar em março do ano que vem =)

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 20, 2010 2:40 pm
É verdade... está muito cedo para simular/comprar. Mas quando estiver mais perto pode contar com nossa ajuda!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 20, 2010 8:34 pm
Coloquei no ar a versão Estados Unidos e Cancún na mesma viagem, pagando apenas um. Para quem quiser ler: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=631" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio