Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
leandrocm Mensagens: 50
Seg Jun 06, 2011 5:14 am
Achei muito boa essa dica! Simulei o trecho GIG-JFK-LHR-JFK-GIG com a dica, e saiu míseros 1783 reais e junho! Vou usar essa dica na minha próxima viagem em outubro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 06, 2011 11:45 am
Quais as datas, Leandro? Realmente está muito barato!
Mas, agora com a mudança no site da AA, o primeiro valor que aparece está SEM as taxas.

lauradegan Mensagens: 1
Ter Jun 14, 2011 6:33 pm
Pessoal,

Estou querendo fazer uma viagem em Setembro com meu marido e, como estávamos em dúvida sobre ir para a Europa ou EUA, achamos bem legal esta opção de fazer 2 em 1 e conhecer tudo!

Pensamos em parar por aproximadamente 6 dias em NY, seguir para Paris, ficando 6 dias por lá e depois parar em Miami por uns 3 dias para fazer compras. Porém, no site da AA só estou conseguindo taxas muito altas, por volta de R$ 6.000,00! No Matrix consigo taxas melhores, porém só com a opção de 2 dias a mais ou a menos em todos os destinos, o que acaba alterando muito o período que a gente pretende passar em cada local. Será que vocês poderiam me ajudar?

Minhas férias são de 01 a 20 de Setembro, então não temos muita flexibilidade...

Obrigada!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jun 14, 2011 9:37 pm
Laura,

Simulei aqui sua saída no dia 01/09 e retorno em 15/09 e ficou para os dois 5518,00 com txas via JFK - o stopover é só na ida ou só na volta, vc escolhe em qual trecho vai sofrer 1 dia inteiro de vôo!!!

Você pagaria bem menos se tivesse realizado a reserva com 1 ano de antecedência, fica o aprendizado!!

Se vc comprar só para EUA ou só para Europa, vai pagar cerca de R$ 4500,00 os dois (voo GRU-CDG). Se quiser fazer uma baita economia, vai pra Europa de Ibéria, e pague R$ 3000,00 os dois (GRU-CDG), se ainda conseguir encontrar estas tarifas...

Abraços,

Bruno

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 14, 2011 10:22 pm
Fiz uma simulação para Novembro , quando pretendo fazer uma viagem dessa .
O curioso é que se for GIG-CDG-JFK-GIG sai por cerca de R$1.900 sem as taxas mas se quiser GIG-JFK-CDG-GIG pula para mais de R$4.000

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 14, 2011 10:58 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Laura!

A flexibilidade é importante. Nas minhas simulações, quando há stopover na ida, o preço aumenta um pouco. Tem que ir testando e mudando os voos. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena!

Siga a dica do gobbato, que encontrou bons preços.

O preço encontrado pelo Fabio, para novembro, está imperdível!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 14, 2011 11:01 pm
E o melhor . A ida é pela Lufthansa. GIG-FRA-CDG . Nem fica tão cansativo assim .
Eu estou procurando o inverso por preço bom . Indo pelos USA e voltando pela Europa .

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 14, 2011 11:13 pm
Ida pela Lufthansa e volta pela Continental

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 14, 2011 11:15 pm
Ah tá! Esqueci seu você tem status elite por ela...
Está muito bom! :)

Hoje voei na executiva do 767 da AA. Em breve colocarei a avaliação com as fotos!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio