Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 08, 2011 3:41 pm
Cris,

Tem que fazer as contas, mas em setembro acho que já dará. Sim, no mesmo bilhete é sempre ideal, mas às vezes não compensa pelo valor.
Eu sugiro AA, mas nunca fiz simulações pela United. Emissão via site é sempre mais barato, pois na loja há taxa extra. Com milhas você precisa emitir dois bilhetes: Brasil - Estados Unidos e Estados Unidos - Europa. Fica caro, não acho que compensa.

Sugestão: Faça uma simulação para maio. Provavelmente o valor será o mesmo para as suas datas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 13, 2011 2:40 am
Para quem já quer planejar o Carnaval de 2012, aqui vai uma sugestão.

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 08, 2011 12:42 am
Os valores continuam bons para 2012. Se você quer viajar no Carnaval a hora de comprar é agora!

caroliveira Mensagens: 1
Ter Out 11, 2011 2:45 pm
Boa Tarde,

Estou com dúvidas em relação à busca pelos múltiplos destinos.

O meu roteiro seria: Salvador - NY - Paris, sendo que quero passar 1 mês em NY (pois estarei fazendo um curso de inglês), posteriormente irei a Paris para passar uns dias e depois retorno ao Brasil(Salvador), sem necessidade de parada nos EUA novamente.
Não sei como fazer essa busca no site da AA. Tentei uma vez mas a passagem saiu por mais de R$ 4 mil!!

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

Carol

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2011 3:00 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Carol!

O valor pode estar alto devido ao fato de você ficar 1 mês em Nova York. Você entra no site aa.com.br e depois clica em Várias Cidades.
Ficará assim:

SSA - JFK
JFK - CDG
CGD - SSA

Sendo que a volta será pelos Estados Unidos. Para ser via Europa aumenta muito o preço.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 22, 2011 8:18 pm
Gabriel , conforme conversamos , fiquei tentado com a promocao da Lufthansa , mas tenho a questao de que gostaria de aproveitar a Black Friday
Entao imaginei ir para a Europa via LH e de la fazer um bate e volta de 2 dias . Ja fiz isso no sentido inverso e passagem na British custou US$ 99 .
So que talvez pelo fato de serem apenas 2 dias ou porque eh feriado nos USA , o preco mais barato que consegui no ITA foi de 1.500 dolares para NYC . Voce mesmo de quase 1.000 dolares pela AA para Miami .
Entao entrei no site da Continental e consegui GIG-IAH(stop)-PRG-void-CDG por aproximadamente R$ 2.200 com as taxas .
Eu acho que esta valendo a pena .
O unico porem eh a volta via Houston , que darah uma viagem de 25 horas .
Se analisarmos bem que sao 3 destinos em 2 continentes , nao esta caro.
Ainda estou procurando na United , que chega a oferecer voo de retorno direto pela TAM ou LH , mas quando vou fechar os bilhetes , o sistema informa ou que o voo nao esta mais disponivel ou que o tempo de conexao (CDG-GIG direto !!!) eh insuficiente .
Se eh assim , porque entao o sistema oferece a opcao , ora pois pois ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 23, 2011 1:38 am
Eu acho que vale a pena. O preço muda muito se você fizer um stopover na volta? Assim a volta ficará menos cansativa. Na AA o preço é praticamente o mesmo, com stopover na ida e na volta. Acho muito menos cansativo assim.

Esses erros de sistema acontecem mesmo e não tem lógica. Com a Emirates eles me confirmam só na executiva, mesmo havendo disponibilidade na econômica. Tenta pela central telefônica.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 25, 2011 11:23 pm
Consegui GIG-IAH(stop)-CDG-GIG por R$2.050 no Decolar .
E a volta eh CDG-FRA-GIG pela Lufthansa , sem precisar ir aos USA .
Um achado , eu creio .
Mesmo pela Copa , nao estava achando nada abaixo de R$2.000 apenas GIG-LAX-GIG

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 25, 2011 11:26 pm
Com taxas? Se for está muito barato!
Não tem nada assim com companhias aéreas Oneworld?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 25, 2011 11:33 pm
Com taxas !!!!
Nao vi nada da One World , dei sorte de ser tudo SA
22/11 GIG/IAH
25/11 IAH/CDG
03/12CDG/GIG





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio