As melhores companhias aéreas do mundo

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 29, 2010 11:29 am
As melhores companhias aéreas do mundo

Todo mundo tem o mesmo sentimento em um voo de 14 horas num assento apertado, sem tela individual de entretenimento, aeromoças mal humoradas e além de tudo, sem conforto nenhum. Embora em uns voos, as aeronaves e tripulações são inevitavelmente melhores do que outros – e mesmo dois voos com a mesma companhia aérea podem variar muito em termos de aproveitamento – existem algumas companhias aéreas onde mesmo a primeira classe, classe executiva e econômica são muito parecidas. Voe em uma das companhias aéreas abaixo e você verá que ainda há luxo (e espaço para suas pernas) para desfrutar hoje em dia, mesmo com a concorrência aérea em que vivemos.

SINGAPORE AIRLINES

Embora a classe econômica, a executiva e a primeira classe tenham suas regalias na maioria das empresas aéreas, a grande margem está com a Singapore e suas suítes abordo de seus 10 aviões A380. Essas incluem poltronas de couro, uma cama separada, um armário grande e uma mesa de jantar. E não para aí: faqueiro e roupa de cama são GIVENCHY, os artigos de higiene pessoal são FERRAGAMO e seu vinho Bordeux vintage é servido em copos de cristal. O que há de melhor?

ASIANA AIRLINES

Tripulantes sorridentes e espaço entre os assentos caracterizam os voos da ASIANA, os quais a maioria voam via aeroporto de Seoul. Viajantes de executiva podem esperar uma poltrona que vira cama e fica totalmente na horizontal, kits de viagem da marca BULGARI, comida tradicional coreana e um café brasileiro legítimo. Enquanto passageiros da primeira classe podem solicitar pijamas além de, pagando uma taxa, enviar emails e SMS. Esteja sempre com seu boarding pass à mão, não importando sua classe de viagem, para obter descontos em entretenimento, transporte, restaurantes e atrações em SEOUL, GUANGZO, OSAKA e Cingapura.

QATAR AIRWAYS

Difícil encontrar alguma classe executiva que seja páreo para a da QATAR. A classe executiva é calma e quieta, tem leite de amêndoas e outras delícias do Qatar esperando por você em seu assento. O jantar é ótimo, os guardanapos são engomados, há uma maravilhosa carta de vinhos e um prato de queijos (servido após o jantar e que é maravilhoso). Tenha em mente que o consumo de bebida alcoólica a bordo é restrito em alguns voos, durante o mês do RAMADÃ. Sendo assim, você pode não conseguir degustar seu maravilhoso vinho juntamente com sua refeição. O hub da Qatar em DOHA oferece terminal Premium e que é separado para os passageiros da executiva, com refeição cortesia, bebidas, vídeo games, um serviço completo de SPA e quartos pequenos, porém confortáveis para um cochilo.

MALAYSIA AIRLINES

Assentos são confortáveis e o serviço é geralmente suave nos voos da MALAYSIA, que passam pelo hub da empresa, em Kuala Lumpur. Se você está voando primeira classe ou executiva, haverá salada fresca, queijo australiano, tudo servido em porcelana chinesa. Após a refeição, um cafezinho etíope.

CATHAY PACIFIC

Parece que quase todo mundo ama a Cathay Pacific por seu serviço tranquilo e seu hub fantástico em Hong Kong, com 2 metros de camas na primeira classe, poltronas totalmente reclináveis na executiva, que se transformam em camas também, além da econômica com sua poltronas que mesmo reclinando totalmente, não encostam no passageiro que está atrás. A Cathay é particularmente a empresa aérea para as pessoas que prezam o conforto e espaço. Passageiros de primeira classe podem desfrutar de ovos fritos fresquinhos e feitos na hora, além de Champagne Grand Cuvée. As cozinhas são equipadas para servirem lanchinhos a todos durante o voo, e que vão desde chocolates até macarrão instantâneo típico, para quando a fome apertar.

KINGFISHER AIRLINES

Kingfisher, a única companhia aérea doméstica nomeada SKYTRAX 5 estrelas no mundo (agora com vôos DE e PARA Londres, Dubai, Hong Kong, Bangkok, Kathmandu e Cingapura) torna a vida fácil para aqueles que não tem tempo de apreciar o cenário natural lindo da Índia, que os trens permitem, se viajando neles. Voe de BOMBAIN para GOA – um voo de menos de uma hora – e mesmo em classe econômica você será servido com uma refeição quente completa e assistir TV via satélite o vivo. Para os que exigem algo mais no que diz respeito a serviço, Kingfisher ELITE oferece jatinhos (nos quais você pode até tomar um banho rápido), no caminho para seus negócios ou também para momentos de descanso e lazer. E se você está esperando upgrade sem o preço normal que o serviço custa, dê uma olhada no OPTIONTOWN’S UPGRADE TRAVEL OPTION, o qual lhe permite fazer upgrade nos vôos da Kingfisher, se houver disponibilidade, por um preço reduzido.

Texto original, em inglês, no site: http://www.lonelyplanet.com/malaysia/travel-tips-and-articles/42/70458

A Qatar, que começou a voar no Brasil no mês passado, chegou de forma agressiva oferecendo São Paulo - Barcelona por US$311 já com taxas. Com isso muitos brasileiros estão tendo o prazer de experimentar os serviços.

Boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 14, 2014 7:58 pm
As melhores normalmente são sempre as mesmas, alterando apenas de posições.

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Seg Jan 12, 2015 6:16 pm
A melhor companhia aérea do mundo chama-se PRIMEIRA CLASSE, e a pior chama-se CLASSE ECONÔMICA, o resto é figuração !!!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio