O primeiro voo do 787 Dreamliner no Brasil com a Ethiopian Airlines

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Jul 06, 2013 11:01 am
Infelizmente meu sogro e meu cunhado não pegaram esta opção. Trocaram por um voo direto, mas o motivo foi o medo. Medo do que iria acontecer na Etiopia, já que chegariam as 20h em um domingo e só sairiam na segunda pela manhã. Vocês sabem como é chegar lá? Acredito que não precise, mas precisa de visto para fazer a conexão por lá?
Outra coisa, o valor que eu tinha falado na msg anterior, era pelo site da Ethiopian e pelo tripadvisor, neste segundo eu conseguia mais opções pela rota só para avisar.
Abraços e seria uma boa viajar por eles. E espero boas notícias até mesmo com a bagagem que já ouvi que fazer voos pela Africa nem sempre é bom.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 06, 2013 12:06 pm
Não precisa de visto para conexão. Para turismo o visto é tirado na hora, se não me engano custa US$20.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Jul 06, 2013 12:06 pm
Obrigado


Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jul 08, 2013 8:56 pm
Fiquei com vontade de experimentar o 787 ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 13, 2013 11:01 pm
Um desses pegou fogo ontem em LHR. Graças a Deus estava vazio.
Só pode ser macumba da Airbus :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 14, 2013 12:27 am
Pegou fogo ou saiu fumaça? Recebi o comunicado de que foi uma fumaça apenas e ele estava parado há horas no aeroporto. Estão investigando.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 14, 2013 1:53 am
Nos sites de informação e na CBN foi divulgado que pegou fogo

shaohtsai Mensagens: 5
Qui Jan 30, 2014 5:35 am
Viajei no vôo inaugural partindo do Brasil. Se quiser saber mais, pergunte que responderei.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio