Estados Unidos e Cancún na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Anderpucci Mensagens: 6
Ter Fev 14, 2012 7:44 pm
OK entendi ..... No caso de pegar voo pela America Airlines, Sao Paulo a Cancun eu consigo stopver em Miami ? Afinal os voos dessa empresa fazem escala em Miami na ida e na volta.

Esta Disponivel hoje no decolar Sao Paulo a CAncun apartir de $ 730.00 achei muito barato...

Obrigado pelas Dicas, acho que to conseguindo me organizar mais facil agora..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 14, 2012 7:51 pm
Sim, consegue.

Quero ver você achar esse valor no Decolar. Se achar me avisa para eu comprar!

Anderpucci Mensagens: 6
Ter Fev 14, 2012 8:03 pm
Acabei de corrigir... o valor é de 730 dolares e nao Reais . desculpas..

Anakoettker Mensagens: 1
Ter Abr 17, 2012 9:16 am
Ola,

gostaria de fazer um Stopover como foi explicado nesse topico, mas o itinerario é um pouquinho diferente....

sao paulo - NY - Toronto
ou
sao paulo - MIA - Toronto

procurei na American Airlines e realmente eles fazem esse trajeto com conexao em NY, aonde pensei em fazer o STOPOVER, mas quando ligo para lá para reservar o valor da passagem esta saindo quase R$ 1.000,00 mais cara do que indo direto!!

pedi para o atendente olhar outros dias, mas ele ficou dizendo que é mais caro pelos dias que escolhi, mas olhei no site todos os trajetos nos dias e é exatamente o mesmo preço....

como eles dizem que é de graça o stopover se na hora da compra sai mais caro?

Nao entendi... alguem sabe me explicar??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 17, 2012 12:15 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Anakoettker!

As passagens aumentaram muito este ano. Encontrar bons valores nessa dobradinha não está tão fácil. Tem que ficar indo por eliminação. Mudar os dias e os voos até achar algo viável.

IvanaPCNogueira Mensagens: 1
Qua Fev 13, 2013 11:14 am
Estou procurando passagens Nrasilia-Cancun com stopover na volta em Miami. O preço pela AA está saindo R$2.300,00 com taxas. Esse é o valor normal ou será espero um pouco pra ver se aparece algo mais barato?
Na verdade fico pensando se vale a pena essa parada para compras. Já vi preço de passagem na Copa BSB-CUN por U$650.

Obrigada

acdesigner Mensagens: 81
Qua Dez 11, 2013 11:45 am
Galera, boa tarde!
estou em fase final de planejamento de viagem junto com minha esposa, e como é a primeira internacional, muitas dúvidas e medos surgem, tenho pesquisado bastante sobre trechos, stopover entre outros, pensamos em ir para cancun e miami (estamos no Rio), então estamos vendo a melhor forma de comprar as passagens, não sei se estou no caminho certo, estou simulando pela AA da seguinte forma.

GIG x CUN - 4/fev
CUN x MIA - 17/fev
MIA x GIG - 26/fev

O valor final ficou em = 2.833,02 BRL / pelo que eu entendi ja estão com as taxas.

Obs: estou fazendo certo, ou existem outras melhores possibilidades, e o preço esta bacana?!

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sex Jan 17, 2014 3:17 pm
acdesigner, fiz essa simulaçao hj pela AA, só que por SP, e deu a bagatela de R$3.500,00!!!
Com esse dolar fica complicado viajar para o exterior, as passagens ficaram muito caras...

acdesigner Mensagens: 81
Sex Jan 17, 2014 4:35 pm
rafcps ,
eu acabei comprando em dezembro pela delta, comprei para eu e minha esposa, saiu cada uma à R$ 2.770 ja com as taxas, achei um valor muito bom, uma vez que ida e volta só para cancun estava saindo a quase 2.400.

ficou da seguinte forma:

Passagem: R$ 2.770
TRechos:
GIG x CUN - 5/fev
CUN x MIA - 18/fev
MIA x GIG - 27/fev





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio