Estados Unidos e Cancún na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sex Jan 17, 2014 4:56 pm
Com ctz! Ótimo preço. Não se acha mais esse preço...estou pesquisando todos os dias e todos os dias tem mudado, para mais....vou tentar arriscar e comprar mais próximo da viagem. Pretendo viajar em Abril 2014

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sex Jan 31, 2014 12:58 pm
Pessoal, de acordo com a ótima dica do site, fiz várias pesquisas e resolvi fazer Gru - MIA - PUJ (Punta Cana). Pela AA ficou muito caro, e consegui comprar a passagem para MIA com um ótimo valor pela Avianca e depois compro a passagem da AA de MIA para PUJ.

A única dúvida que eu tenho e quanto a imigração.
Quando eu sair de MIA, lógico, comunicarei minha saída do país. Isso causa alguma problema, já que entrei nos Estados Unidos vindo do Brasil?
E na volta de Punta Cana para Miami? Faço a Imigração da mesma maneira que fazemos quando chegamos do Brasil? Pode haver algum problema? Já que entrei em Miami, com data para voltar para o Brasil, mas vou para Punta Cana, e voltar para Miami de novo.
Enfim, fiquei meio confuso com isso.
Alguém pode me orientar. Ficarei 2 dias em MIA, pego vou para Punta Cana, fico 8 dias , volto para MIA, fico mais 6 dias e volto para o Brasil.

Agradeço desde já quem tiver paciência de me explicar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 31, 2014 8:38 pm
Olá rafcps,

Tudo normal, sem motivo para preocupações. Nossa equipe faz isso o tempo todo.

Angigio Mensagens: 2
Seg Mai 26, 2014 5:01 pm
Gente boa tarde. Quero ir para Cancun em Dezembro com minha família, e gostaria de fazer compras em Miami na volta. Seriam 7 dias em Cancun , e uns 4 em Miami. Tentei fazer esta simulação de compra no site da AA, como foi feito acima e não sei como incluir o trecho Cancun/Miami.
Também tenho muitas milhas da TAM por volta de 210.000, queria utilizar, mas não estou conseguindo separar o vôo de Miami na volta, do de Cancun, tenho que fazer a conexão até 24 horas.
Me ajudem, como posso fazer essa viagem incluindo os dois locais, sem que fique muito caro.

A simulação que consegui foi a seguinte pela AA BH/Cancun/BH. ida 06/012/14 mais volta 16/12/14 R$2476, neste caso não estou considerando a estada em Miami, porque não conseguir simular incluindo este trecho.
Ou pala Tam na mesma data, mas indo e voltando Miami R$ 2802,21, considerando que aqui eu somaria os trechos Miami/Cancun/Miami.
Quem tiver uma ideia boa, me fale!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 26, 2014 5:03 pm
Olá Angigio,

Faça a sua simulação a partir deste link: http://www.aa.com.br/reservation/multiCitySearchAccess.do?anchorEvent=false&tripType=multi&netSaaversTripType=" onclick="window.open(this.href);return false;

Angigio Mensagens: 2
Seg Mai 26, 2014 7:27 pm
Que bacana. Vou simular lá então. Valeu. Muito Obrigada!

DEBORAEVELYN Mensagens: 1
Ter Jul 01, 2014 2:39 pm
Olá

Vi no site de vocês que dá para viajar para cancun e miami sem pagar mais na passagem aérea certo?
Mas como o post de vcs é de 2010 e estamos em 2014 fiquei na duvida se ainda é valido.

Vou viajar de lua de mel em 01/06/2015 entrei no site da AA (como indica no post) mas não consegui alterar a data da volta
de Miami (para esticar um pouco).

Preciso da ajuda de vocês, quero saber como faço para alterar e comprar as passagens, quanto tempo de antecedência é o ideal para se comprar uma passagem e qual o valor aproximado delas por adulto, para eu saber o que é caro ou não.

Aguardo e já agradeço a atenção

Debora

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 01, 2014 3:40 pm
Passagem aérea para Miami e Cancún mais barata do que apenas para Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=8931" onclick="window.open(this.href);return false;

Carlessandra Mensagens: 3
Qua Set 03, 2014 4:58 pm
Boa tarde!

Acabei de me cadastrar no falando de viagem! Adorei o site, vai me ser de grande ajuda!

Bom, eu vou me casar em fevereiro do ano que vem e pretendo passar minha Lua de Mel em Cancún e ainda queria comprar a passagem aérea com conexão em Miami, para ficar alguns dias lá na volta. O fato de eu permanecer 4 ou 5 dias no país da conexão altera o valor da passagem? Se não, como faço pra comprar desta forma no site, tem opção pra determinar o tempo da conexão? Qual a melhor companhia aérea para este tipo de trajeto? Vocês acham que ficará uma viagem muito cara sendo assim?
Obs: Já tenho o visto americano

Agradeço desde já!

:)





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio