Estados Unidos e Cancún na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 03, 2014 5:02 pm
Olá Carlessandra,

No site da American Airlines você deve usar a opção Várias Cidades. Esse é o link direto para a tela de pesquisa: http://www.aa.com.br/reservation/multiCitySearchAccess.do?anchorEvent=false&tripType=multi&netSaaversTripType=" onclick="window.open(this.href);return false;

acnovaes Mensagens: 7
Ter Dez 09, 2014 2:29 pm
Pessoal
Estou com uma viagem marcada para Canucn com conexão em Miami no Carnaval/2015.
Mas estou com a duvida, minha volta CUN-RIO será numa manhã do dia 17/02 com a conexão em Miami e no dia seguinte a noite saio de Miami pro Rio, como devo proceder com as malas e poderei sair do aeroporto de Miami, visto que terei mais de 24hs de conexão.

Vou despachar as malas de CUN direto pro Rio, fazendo a alfandega em Miami e despachando de novo ou pegarei as malas em Miami e só despacho no dia seguinte qdo pegar o voo do rio ?

qto aos bilhetes, saio de cancun com o o bilhete ja emitido ou em Miami faço outro checkin ?
sabendo que em MIami o voo é de conexão

obrigado pela ajuda.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 09, 2014 2:36 pm
Olá acnovaes,

O procedimento será o mesmo que se você fosse ficar na cidade: Imigração, alfândega, pega as malas e vai para o hotel. No dia seguinte realiza os processos novamente.

acnovaes Mensagens: 7
Ter Dez 09, 2014 2:41 pm
ótimo..obrigado pela ajuda.
provavelmente serão feitas algumas compras em MIami com esse 1 dia e meio de conexão na cidade.
Minha preocupação era se as mesmas fossem despachadas direto de cancun e após a alfandega, não poderia despachar malas

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 21, 2014 3:44 pm
Para março de 2015 achei a dobradinha Miami e Cancún por R$1.765,00.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Dez 23, 2014 12:11 pm
Ótimo preço! American?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
mpaulo Mensagens: 158
Qua Fev 04, 2015 3:23 pm
Caramba, que preço bom!
Troquei minhas passagens para Miami com aquela promoção da AZUL por 50 mil pontos pra mim e pra minha esposa e desde então venho procurando boas tarifas para fazer MIAMI-CANCUN. Hoje foi o melhor preço que encontrei até agora: R$1470,00 o casal. Tá difícil...
E me falaram que de Miami a Cancun era barato, tô começando a achar que não valeu a pena gastar os pontos...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 04, 2015 3:25 pm
Tenho acompanhado esse trecho e nunca está barato.

ellenma279951496 Mensagens: 6
Ter Jun 27, 2017 3:40 pm
Gente que dica maravilhosa!!! Fiz o teste agora no site da American, e realmente funciona este StopOver em Cancun.
A unica coisa que não consegui é incluir o meu bebê, eu tenho um bebê de colo, mas no site nao aparece a idade até 23 meses, alguém pode me ajudar?
Eu moro em SC, tentei simular Florianópolis ou Porto Alegre mas não deu, acredito que o StopOver seja oferecido para SP e RJ.
Então penso em comprar o voo de Floripa a GRU por milhas, será que é uma boa?
Que medo se der problemas nas conexões e atrasar perderei os voos. Alguém sabe como faço para me proteger no caso de No-Show??

Agradeço de mais, este site esta me ajudando muiitoooooo. Pretendo ir para Cancun em Dezembro/2017 e aproveitar MIAMI tb com essa dica aqui do site. :P





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio