Como conseguir um upgrade gratuito em voos

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
tbittar Mensagens: 25
Ter Jul 23, 2013 4:45 pm
Quando minha esposa estava gravida, e fomos para Miami fazer o enxoval, o máximo que ganhou foi um travesseiro e cobertor a mais =/

Mas também, estes voos para Miami parece uma cegonha de mulher gravida aff

victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Out 23, 2013 8:00 pm
Como funciona, geralmente, o upgrade da TAM por milhagem? Voos para os EUA 20.000 pontos por trecho?

Avatar do usuário
luizaferrari Mensagens: 3
Sex Nov 29, 2013 5:53 pm
O que me ofereceram uma vez não foi bem um upgrade, mas eu fiquei bem tentada a aceitar. Estava indo de Londres para o Brasil pela British, cheguei cedo ao aeroporto, mas o atendente me disse que o vôo já estava cheio e eu não poderia embarcar. Nessa hora, ele me ofereceu cerca de 500 libras + hospedagem em hotel + todas as refeições e taxi para que eu embarcasse no dia seguinte, ou eu poderia aguardar e ver se alguém aceitaria isso para eu poder embarcar naquela data mesmo.

Só não aceitei porque estava indo para o aniversário da minha irmã, que era no dia seguinte... Mas desde que isso aconteceu, toda vez que vou fazer viagens mais longas, eu tento chegar mais tarde ao aeroporto pra ver se me oferecem essa boquinha de novo. :p

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Mar 03, 2014 5:49 pm
Amigos nunca tentei upgrade, certa vez teve overbooking JFK-GRU ofereceram uma diária no Double Tree do aeroporto e vouchers no hotel de 200 dólares alimentação, topei na hora, pensei mais um dia free em NYC ok, agora vou viajar em maio pra Houston, comprei a ida com milhas 25k tam via United, na classe tarifária X, e na volta, volto de AA por Dallas na classe Tarifária T, tem a possibilidade de eu pedir o upgrade, pra essas tarifas, via site ou no check in e conseguir mesmo que seja pagando até uns 250$ dólares por passageiro ou não?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 03, 2014 5:59 pm
AA não permite upgrade em passagem aérea emitida com milhas.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Mar 03, 2014 6:04 pm
E da united


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 03, 2014 6:11 pm
Na American é possível upgrade pago:
América do Norte para Argentina, Bolivia, Brasil, Chile ou Uruguai:

Econômica para executiva: 25.000 +$350.
Executiva para primeira: 25.000 + $550.

http://www.aa.com/intl/br/aadvantage/detalhesDoPrograma/premios/premiosAAUpgrade.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Mar 03, 2014 6:14 pm
E só dinheiro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 03, 2014 6:27 pm
ironfire,

Sim, mas desde que a classe tarifária seja elegível. E a classe tarifária de passagem emitida com milhas não é.

Na United não sei os procedimentos, mas temos uma matéria sobre o MileagePlus.

YuriR Mensagens: 39
Qui Mar 06, 2014 10:35 am
Consegui 2x SP>Abu Dhabi via Etihad. Paguei $450 dolares em cada.

Valeu cada centavo





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio