Como conseguir um upgrade gratuito em voos

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
YuriR Mensagens: 39
Qui Mar 06, 2014 11:27 am
Eu pedi, mas queria de graça. (Segundo meu pai, no tempo dele isso existia kkkk)
Estava de lua de mel e tentei jogar um xaveco maroto nela que respondeu bem fria e seca: Nós vendemos, custa $450 cada.

koerich Mensagens: 6
Dom Mar 16, 2014 6:43 pm
Estarei indo em abril para Seoul pela Etihad, vou perguntar quanto custa os dois trechos e depois posto aqui. Se for US$ 450 os dois trechos vou passar o cartão na hora....hehe

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 16, 2014 6:45 pm
Olá koerich,

Custa US$450 por trecho, não para ambos os trechos.

SieRo Mensagens: 11
Sex Mai 09, 2014 3:33 pm
Meu marido acabou de ir pra Copenhagem pela Air France..
Foi fazer checkin nas maquinas e me ligou xingando que só tinha poltrona no meio..
Quando foi despachar a mala, veio a surpresa: O atendente perguntou se ele tinha comprado econômica, e a resposta foi que sim, então eis que veio a surpresa: Ah, então o Sr foi um dos sortudos que a Air France sorteou para dar um upgrade.. E ele foi de Business Class! hahahahah
Com direito a champagne..
Mas olha só. esqueceram a mala dele na França, então (igual no Brasil minha gente) deram um kit sobrevivência(com camiseta, escova e pasta de dente) e direito de gastar 250 euros..
Ele gastou 220 pq precisou comprar umas roupas e dps falaram q na real era só 100 euros.. Ele reclamou pelo site da air france e adivinhem?? Vão reembolsar e ainda ofereceram 6000 milhas para creditar no programa Flying Blue... :shock:
Vou encontrá-lo mês que vem, voando pela KLM.. espero que eu tenha a MESMA sorte que ele ( só que eu vou levar uma trouxinha de roupa na bagagem de mão)... heheheh :lol:

koerich Mensagens: 6
Sex Mai 09, 2014 3:42 pm
Voltei da Coréia e tentei o upgrade pela Etihad, no check-in na ida em GRU e não deu certo... me pediram US$ 1.200,00, mas acho que é porque a mesma estava lotada, o atendente disse que se eu fizesse o upgrade um sortudo da executiva, iria para a primeira classe... mas como eu não comprei...ele não foi..hheheh

joaomello Mensagens: 3029
Ter Mai 05, 2015 9:51 am
Pessoal, vocês sabem qual a classe da econômica da tam que permite upgrade? Vi que era só aquela mais cara de todas (7k pra paris), mas Gabriel disse em algum tópico que nao tinha mais essa limitação. Dependendo da classe vale a pena, pois custa 20k o trecho

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 05, 2015 9:55 am
Agora mudou, mas vale apenas para Vermelho Plus e Black o upgrade gratuito se não me engano.

Veja aqui: https://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=bae7668871fca410VgnVCM1000009508020aRCRD" onclick="window.open(this.href);return false;

joaomello Mensagens: 3029
Ter Mai 05, 2015 10:07 am
Sim, mas esse só é confirmado na hora. Falo o upgrade devido a classe tarifária comprada, com milhas. No site da tam explicita as classes, mas como lá ainda fala de star alliance não sei se está correto. É o upgrade que custa 20 mil milhas o trecho e se confirma na hora da compra mesmo.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio