Como conseguir um upgrade gratuito em voos

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
tbittar Mensagens: 25
Sex Jul 19, 2013 8:53 am
EU não ligo muito em pagar uma certa diferença se for para ter mais conforto. Ainda mais com filho de um ano, que toca o terror no avião =/

Estou com viagem marcada para Outubro para França, e vou ver se consigo algo melhor na hora, e sempre deixo para fazer o check-in na ultima hora, pois as chances sempre são maiores de conseguir um preço bom.

Ou em ultimo caso, levar sorte de ter um amigo piloto da Tam, ai as chances são bem melhores hehe

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 21, 2013 11:50 pm
Tem pessoas que nascem com o bumbum pra lua... :D

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Jul 22, 2013 7:35 am
Tem sim!

Eu conheço um que nasceu em uma sexta de lua cheia e graças está se dando muito bem em tudo o que faz. ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 22, 2013 7:09 pm
Será que mulheres grávidas têm mais chances de upgrades? Alguém com experiências?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 22, 2013 7:18 pm
Tenho duas tentativas sem sucesso. ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 22, 2013 7:54 pm
Sim.

Mas acho que vôos pra Orlando não são muito propícios para pedir upgrade para grávidas. :D Havia várias.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jul 23, 2013 7:07 am
Também ja tentei e nada pela AA e olha que foi comprada nessa vez nao foi milhas.

viajante Mensagens: 1090
Ter Jul 23, 2013 8:32 am
Na Delta, nesta viagem que fiz, até era emocionante apresentar o cartão de embarque com o SkyPriority e, ao lê-lo no scanner digital, sair a impressão dos bilhetes novos. :D


E upgrade pago via milhas ou dinheiro, é um valor certo ou é flutuante, igual as próprias passagens?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio