Estados Unidos e Aruba na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 22, 2010 8:24 pm
Estados Unidos e Aruba na mesma viagem - Pague apenas um!

Você sabia que é possível visitar os Estados Unidos e Aruba na mesma viagem e sem pagar nada a mais por isto? Sim, é possível.

Fazendo uma viagem aos Estados Unidos, pela American Airlines, se você decidir fazer um stopover no Caribe não haverá cobrança adicional.

O ponto positivo: Visitar dois países na mesma viagem pagando o mesmo preço que apenas um.
O ponto negativo: Você precisa ter o visto americano.

Na busca destas tarifas sempre optamos pela American Airlines, mas ela poderá existir em outras companhias aéreas também.

Ou seja se você fizer GIG-MIA ou GIG-AUA-MIA / GRU-MIA ou GRU-AUA-MIA o preço será o mesmo. Algumas vezes, colocando Aruba na rota, o preço foi inclusive MENOR do que quando não estava. Em diversas simulações que fizemos o valor NUNCA ficou maior adicionando Aruba.

Primeiro passo: Usar o site brasileiro da AA. Acesse: http://www.aa.com.br

No site americano os preços são diferentes e em diversas pesquisas que já fizemos era maior. Em ambos os sites o valor final, com taxas, não aparece na primeira etapa.

Segundo passo: Clicar em 'Várias Cidades', pois como iremos a dois países diferentes devemos escolher os trechos.

Terceiro passo: Realizar a simulação. Nesta etapa o primeiro trecho deverá ser: GIG-AUA ou GRU-AUA. Não testamos saindo de outras cidades.

Fizemos uma simulação para demonstrar a tarifa.

Primeiro trecho.
Imagem

Segundo trecho.
Imagem

Terceiro trecho.
Imagem

Valor final.
Imagem

É ou não é uma boa oportunidade? Principalmente quando cada um quer um destino diferente.

E de Aruba você pode visitar Curaçao, que é muito perto. A Insel Air faz esta rota, em voo direto. Você pagará, ida e volta, em torno de US$100 + taxas. São apenas 20 minutos de voo. Vale muito a pena!

Conciliar dois países na mesma viagem é um excelente custo/benefício. E tem mais, emitindo a passagem toda junta você terá a mesma franquia de bagagem em todos os voos, ou seja, duas malas de 32 quilos.

Importante: Leia sempre as regras da tarifa antes de comprar sua passagem. Por ser uma tarifa promocional há restrições, então informe-se antes para não ter surpresas depois.

Parcelamento: Você pode parcelar em 5 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.

E você, já fez Aruba e Estados Unidos na mesma viagem? Gostou? Quanto pagou pela passagem? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Midosi Mensagens: 34
Qua Ago 17, 2011 12:02 pm
Estou indo para Aruba com milhas da Gol, de lá para curaçao pela Insel air e depois para Miami e Rio. Consegui a passagem cur/mia/gig por R$ 850,00.

brunolessa Mensagens: 2
Ter Fev 26, 2013 8:05 pm
Olá, sou novo no fórum e em viagens.

Pretendo fazer uma viagem combinando Aruba e Miami, mas estou com algumas dúvidas.

GIG-AUA (MIA)
AUA-MIA
MIA-GIG

A imigração é feita quantas vezes? Apenas uma em Miami (na conexão) ou há outra também?
Este valor da American Airlines que inclui todas as taxas, já inclui a taxa a ser paga em Aruba quando eu retornar a Miami?

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 26, 2013 8:07 pm
Sempre que você entra nos Estados Unidos é necessário fazer a imigração.
Todas as taxas estão incluídas.

brunolessa Mensagens: 2
Ter Fev 26, 2013 8:12 pm
Obrigado.
Então seriam duas imigrações: uma em Miami (na conexão) e a outra em Aruba mesmo, pois, pelo que eu li, lá tem um posto de imigração americano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 26, 2013 8:15 pm
Sim, isso mesmo.

Ida: Imigração em Miami e em Aruba.
Volta: Imigração em Aruba para entrar nos Estados Unidos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 14, 2014 11:38 am
Alguém tem encontrado bons preços nessa dobradinha?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 01, 2015 8:59 am
Eu sempre procuro, mas acho os voos para Aruba sempre caros.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio