Estados Unidos e Punta Cana na mesma viagem - Pague só um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 21, 2011 2:12 pm
Depende da data e da cotação do dólar. Está provado aí nas imagens que dá para conseguir bons valores. E, para o mês 9, não há promoções ainda, pois está cedo.

Julianawiese Mensagens: 2
Sex Dez 23, 2011 1:40 pm
EU me casarei em setembro, 22, logo não pode viajar em outro dia que não seja 24/9.
Hoje fiz projeções com datas mais próximas, março.
Pela AA consegui o valor de R$ 2.955,12.
Pela Gol no mesmo período (claro sem ir para Miami) dá R$ 2.158,68.
A diferença fica naquele valor que vcs falram R$800,00.
Talvez só se consiga esses valores com três meses de antecedência. ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 23, 2011 1:42 pm
R$800,00 é MUITA pouca diferença. Só o que você comprará de produtos nos Estados Unidos compensará essa diferença. E, caso vocês ainda não tenham casa montada, farão a festa lá. Vale muito a pena pagar essa diferença a mais, pensa nisso!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Dez 23, 2011 2:13 pm
Pensa naquela possibilidade maluca que eu mencionei, que o valor sai no mesmo que a Gol!!! E você ainda conhece o aeroporto de Lima (eu conheço, é legal, tem um pessoal vendendo artesanato dentro do saguão de embarque) 8-) :lol:

RodrigoBraga Mensagens: 34
Sáb Jan 11, 2014 11:54 am
Boa tarde!

Estou querendo viajar para punta cana em outubro/14, e aproveitar e fazer um stopover em nova iorque na volta. Isto é possível? Quero fazer por milhas smiles.

A única forma seria pela Delta?

Obrigado pela ajuda.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 11, 2014 2:37 pm
Olá RodrigoBraga,

Pelo Smiles não é possível. Você não poderá fazer isso. Poderá até fazer um stopover, mas nos Estados Unidos.

Comprando direto com a Delta, ou com outra companhia aérea americana, você pode fazer ambos os destinos.

RodrigoBraga Mensagens: 34
Dom Jan 12, 2014 9:36 am
Obrigado pela ajuda Ajudante!! Abs

RodrigoBraga Mensagens: 34
Seg Jan 13, 2014 1:05 pm
Ajudante,

Fiz uma cotação no Bradesco Fidelidade e tem um voo que sai de SP para Punta Cana, passando por Nova Iorque. Nesse caso eu conseguiria o stopover, mesmo comprando com os pontos do Bradesco Fidelidade? Como faço para solicitar o stopover?

Agradeço mais uma vez!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 13, 2014 2:08 pm
Olá RodrigoBraga,

O stopover precisa ser emitido junto com a compra da passagem. Depois de emitida você paga multa e eventual diferença de tarifa para adicioná-lo.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio