O que levar em consideração ao comprar uma passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
acdesigner Mensagens: 81
Ter Jul 08, 2014 2:36 am
Galera este post é exatamente minha duvida.
Estou planejando minha segundo viagem para flórida, e como tenho um cartao smiles e só participo desse programa estou em busca de algo na gol ou delta, porem essa semana vi um preço muito bom na Aeromexico, quero comprar minha passagem com bastante antecedência, até por que quero viajar com a passagem paga, vou viajar na ultima semana de janeiro2015 e vi no decolar gig x mia por R$ 599 dólares, saindo no total R$ 3.279 duas passagens ida e volta já com as taxas, achei um ótimo preço, mais duas coisas pesaram.
1- nao ganharei milhas (smiles)
2- meu cartão smiles oferece translado gratuito da minha casa ao aeroporto, assim como aeroporto casa, se eu for pela gol ou parceiras.

Não sei se vou achar algo nesse valor por essas duas companhias, talvez vale eu não ganhar as milhas e perder o translado e pegar esse preço, ou esperar um pouco e tentar algo melhor e, uma delas...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 08, 2014 9:11 am
Olá acdesigner,

A Aeromexico só está com esse valor agressivo porque acabou de lançar a rota saindo do Rio de Janeiro. Quer se divulgar realizando promoções.

acdesigner Mensagens: 81
Ter Jul 08, 2014 12:26 pm
Ajudante,
Será que vale arriscar uma viagem por ela levando em conta o preço, e perde do os benefícios que eu teria voando pela gol ou delta?
Se eu conseguisse uma passagem por pelo me os 700 dolares no caso 100 a mais o total a mais ficaria por volta de 500 reais, isso se conseguir a 700 que ainda não vi nenhuma vez, e 500 é um valor considerável...

Obrigado pelo retorno!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 08, 2014 12:29 pm
Olá acdesigner,

Consideramos mais válido economizar do que acumular milhas, principalmente com as mudanças que os programas de fidelidade estão fazendo.

Vale a pena ser fiel aos programas de fidelidade? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=8638" onclick="window.open(this.href);return false;

acdesigner Mensagens: 81
Ter Jul 08, 2014 12:33 pm
É verdade, pensei nisso, ja tinha lido o tópico sobre as mudanças estou com um pouco mais de 50 mil milhas pensei em fazer uma viagem para a america do sul mais estou juntando para uma viagem prolongada aos eua, olhando por esse prisma realmente é melhor tentar aproveitar esse preço mesmo!!!
Obrigado pelas dicas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 06, 2014 7:53 pm
Atualmente, com meu filho, busco voos diretos e rápidas conexões. Nessa viagem que estou achei ruim ir para Atlanta e depois Orlando. Torna a viagem mais longa e cansativa.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 06, 2014 8:09 pm
Filhos mudam nossas perspectivas! Aquela passagem que era uma oportunidade imperdível se torna a última coisa que você faria na vida!

Foi assim com a promoção do Dotz com a Copa, recentemente. Passagem com Dotz + dinheiro baratíssima, mas voo diurno. Não faço voo diurno de longa duração com meu filho nem de graça!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 06, 2014 8:15 pm
Nem de graça mesmo! Voo diurno com criança deve ser um pesadelo.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 30, 2014 9:06 pm
Eu peguei noturno com a Copa nessa promoção. O voo que sai de VCP é noturno.

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Jul 09, 2020 1:00 pm
Enganado é quem pensa que esse processo acaba no preço!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio