Passagens aéreas promocionais durante a Copa do Mundo de 2014

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 25, 2013 6:56 pm
Passagens aéreas promocionais durante a Copa do Mundo de 2014

Falta pouco, muito pouco mesmo para a Copa do Mundo no Brasil em 2014. O maior espetáculo de futebol do planeta acontecerá em várias cidades brasileiras e trará milhões de turistas, as melhores seleções do mundo e toda a imprensa mundial ao nosso país.

Durante a Copa do Mundo haverá dois tipos de viajantes:
- Quem viaja para assistir ao mundial, principalmente vindos da América do Sul e Europa.
- Quem viaja para fugir do caos que se tornarão as cidades durante o mundial.

Você se enquadra em qual dos perfis?

Geralmente comprar uma passagem aérea com grande antecedência não é vantagem, pois as promoções ainda não aparecem. Via de regra as promoções são realizadas muitas vezes para embarque próximo, não para uma data distante.

Quem vai viajar pelo Brasil para acompanhar os jogos já deve procurar as passagens aéreas e comprar. Os grupos já foram definidos pela FIFA e a tendência no preço é só aumentar. Por que as companhias aéreas farão promoções em datas que sabem que os voos estarão cheios?

Durante a Copa do Mundo é bem provável que haverá voos extras, mas isso ainda não está totalmente definido.

E quem está planejando uma viagem internacional? Obviamente o fluxo maior é de pessoas chegando, não saindo, mas se você viajar e voltar ainda durante a Copa encontrará valores altos. Já pensou se você decidir voltar ao Brasil 2 ou 3 dias antes da final? Os preços estarão altíssimos!

O ideal é se programar para chegar após a Copa do Mundo, quando os valores estarão mais baixos. É a mesma lógica do Réveillon ou Carnaval, por exemplo. Quem tem flexibilidade para viajar antes e voltar depois acaba conseguindo preços melhores.

A lógica do mercado diz que em datas muito importantes à antecedência gera economia. Em vários momentos já acompanhamos tarifas em datas de grande importância mundial e a tendência é realmente de aumento de preços.

Outro fator que pode ser decisivo é o dólar. Aos poucos ele está subindo e isso fará as passagens aéreas ficarem ainda mais caras.

Se você está querendo viajar para o exterior durante o mundial talvez já seja interessante comprar a passagem aérea. Esperar grandes promoções é ilusão!

Compare passagens aéreas para junho e depois para agosto. A diferença de preço em junho é maior por causa do mundial e as companhias aéreas esperam faturar alto, principalmente em um mercado onde o prejuízo é constante em muitas empresas.

Quer viajar com milhas? Então emita agora! Não pense duas vezes, pois a disponibilidade a cada dia que passa se torna mais reduzida.

Sugerimos a leitura: Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea?

Se você encontrar uma boa oferta não deixe de compartilhar conosco.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 25, 2013 7:35 pm
Comprei os ingressos da abertura e da final e há emiti minhas passagens pela Gol, saindo de Salvador por 10K cada trecho.

viajante Mensagens: 1090
Qui Dez 26, 2013 12:14 pm
Eu pretendo fugir, literalmente. O Rio de Janeiro já é um caos sem nada acontecendo, então imagina na Copa.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Dez 26, 2013 12:23 pm
Eu vou "fugir", mas é por falta de opção e não por causa da Copa.

Falta de opção porque pretendo ir à um festival de música que acontece no final de junho na França (Hellfest), senão não pediria férias em junho, que vai ser um mês com bons feriados.

As passagens consegui pelo Smiles, até com certa facilidade.

[Off-topic] Bateu uma inveja sua vitorcarv, por ter conseguido ingresso pra final da Copa. [/Off-topic]

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
luisghiv Mensagens: 16
Qui Dez 26, 2013 11:52 pm
Eu me dei mal; comprei no início de dezembro 5 passagens (2 adultos e 3 crianças) para Europa pela TAP por R$ 14400, para sair do Rio na copa do mundo. Eu estava monitorando os preços e parecia estar subindo. Olhando o preço agora baixou para R$ 13000. Que dor de cutuvelo...

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sex Dez 27, 2013 4:41 pm
mafiotecano escreveu:[Off-topic] Bateu uma inveja sua vitorcarv, por ter conseguido ingresso pra final da Copa. [/Off-topic]
Você ainda pode ter uma chance! Hehehe... Veja a matéria

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/fifa-libera-cota-especial-de-ingressos-para-abertura-e-final-da-copa,9c2190912f333410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 11, 2014 5:34 pm
Como estão os valores? Alguém encontrou boas ofertas?

Anitta Mensagens: 96
Sáb Jan 11, 2014 8:45 pm
Acompanhando e esperando as dicas de promoções!!!! rs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 11, 2014 10:04 pm
Aguardando promoções para os Estados Unidos

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jan 21, 2014 3:50 pm
Aguardando para qualquer lugar :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio