Como comprar uma passagem aérea para crianças menores de 2 anos na Delta Air Lines?
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Você vai viajar com seu filho? Que maravilha! Que bom que ele terá a oportunidade de começar a descobrir o mundo desde pequeno! Felizmente, as crianças pequenas não precisam de assento no avião e poderão viajar no colo/berço. Apesar disto, é cobrada uma taxa de 10% em cima do valor da tarifa e as taxas de embarque.
A tarifa é cobrada em cima da classe em que os pais estão viajando.
Exemplos:
- Viajando em econômica: 10% em cima de R$2.000,00.
- Viajando em executiva: 10% em cima de R$8.000,00.
A taxa de embarque tem o mesmo valor, independente da classe em que você está voando.
Você deve emitir sua passagem normalmente pela Delta e depois solicitar a passagem do seu filho. No caso de emissão via Smiles você não precisa emitir a passagem da criança com milhas.
No Smiles as crianças entre 0 e 23 meses devem emitir as passagens diretamente com a companhia aérea parceira.
Para solicitar a reserva do seu filho você precisa ligar para a central de atendimento da Delta, através do telefone 0800-761-0035. Informe o código localizador da sua passagem e aguarde o atendente emitir a passagem do seu filho.
A emissão é imediata e você receberá um e-mail, mas o pagamento é realizado apenas no aeroporto.
Veja um exemplo de e-mail recebido.
Aproveite também para solicitar um berço em todos os voos, pois é a melhor forma de você viajar confortavelmente. Solicite o quanto antes, pois há limite!
Boa viagem!
- baran Mensagens: 10215
Mudaram o procedimento. Em 2012 o pagamento era feito por telefone e eles encaminhavam o bilhete por Sedex.
Não gostei da mudança. Quando vou viajar não gosto de perder tempo com nada no aeroporto antes do embarque.
Não gostei da mudança. Quando vou viajar não gosto de perder tempo com nada no aeroporto antes do embarque.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Realmente agora penso em chegar com 4 horas de antecedência ao invés das 3 horas convencionais. É bom ter essa margem de segurança.
É sempre melhor resolver tudo com antecedência.
É sempre melhor resolver tudo com antecedência.
- brunopiruka Mensagens: 1042
Gabriel,
Como eu disse no outro tópico, tome cuidado mesmo!
No meu caso, na hora do check-in não conseguiram completar a emissão do bilhete por essa reserva, exatamente igual a que você postou e tiveram que fazer uma nova reserva na hora.
No fim das contas foi até melhor, pois ficou mais barato, porém dá um medo de dar algum problema e ter que resolver na hora do check-in é dose...
Em breve não terei mais esse problema, meu filho mais novo vai fazer 2 anos em junho, em compensação já terei que morrer na tarifa para criança
Como eu disse no outro tópico, tome cuidado mesmo!
No meu caso, na hora do check-in não conseguiram completar a emissão do bilhete por essa reserva, exatamente igual a que você postou e tiveram que fazer uma nova reserva na hora.
No fim das contas foi até melhor, pois ficou mais barato, porém dá um medo de dar algum problema e ter que resolver na hora do check-in é dose...
Em breve não terei mais esse problema, meu filho mais novo vai fazer 2 anos em junho, em compensação já terei que morrer na tarifa para criança
- GabrielDias Mensagens: 41746
Sorte sua. Hoje, por exemplo, a tarifa da Delta está em promoção, por isso que liguei para eles. Se der problema, tiver que realizar outra e aumentar o valor é complicado. Até porque a tendência é essa.
- brunopiruka Mensagens: 1042
Eu também fique acompanhando a oscilação do preço para ligar e pedir. Por isso meu medo em pagar mais caro na hora. Tanto que enfatizei no check in que não iria aceitar pagar mais do que o valor que foi me passado. Mas na hora pegaram a tarifa mais baixa no vôo e estava mais barato.
- GabrielDias Mensagens: 41746
É, vamos ver. Essa viagem será apenas em novembro. Vou viajar em maio também com ele, mas ainda não me decidi pela companhia aérea.
- Blazak Mensagens: 790
Gabriel,
Na hora de reservar o berço, você e sua esposa puderam escolher as poltronas (aquelas bem na frente) sem pagar nenhuma taxa?
Na hora de reservar o berço, você e sua esposa puderam escolher as poltronas (aquelas bem na frente) sem pagar nenhuma taxa?
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- GabrielDias Mensagens: 41746
Na verdade os assentos estão bloqueados e eu ainda não vi isso. Geralmente eles ficam bloqueados até no check-in ou para membros elite. Como falta tempo ainda não vi isso, só solicitei o berço.
- zardox Mensagens: 11619
Grande demonstração de honestidade das Cias. aéreas:
Como os bebês só consomem 10% do beluga e do Perrier Brut, só cobram 10% da tarifa na executiva...algo na faixa de R$ 800,00...
Isto sim é respeito ao consumidor.....
Como os bebês só consomem 10% do beluga e do Perrier Brut, só cobram 10% da tarifa na executiva...algo na faixa de R$ 800,00...
Isto sim é respeito ao consumidor.....
Booking.com
Voltar para “Viajando com crianças”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante