Como comprar uma passagem aérea para crianças menores de 2 anos na Delta Air Lines?

Troca de informações sobre viagem de avião com crianças.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 13, 2014 3:46 pm
Imagem

Você vai viajar com seu filho? Que maravilha! Que bom que ele terá a oportunidade de começar a descobrir o mundo desde pequeno! Felizmente, as crianças pequenas não precisam de assento no avião e poderão viajar no colo/berço. Apesar disto, é cobrada uma taxa de 10% em cima do valor da tarifa e as taxas de embarque.

A tarifa é cobrada em cima da classe em que os pais estão viajando.

Exemplos:
- Viajando em econômica: 10% em cima de R$2.000,00.
- Viajando em executiva: 10% em cima de R$8.000,00.

A taxa de embarque tem o mesmo valor, independente da classe em que você está voando.

Você deve emitir sua passagem normalmente pela Delta e depois solicitar a passagem do seu filho. No caso de emissão via Smiles você não precisa emitir a passagem da criança com milhas.

No Smiles as crianças entre 0 e 23 meses devem emitir as passagens diretamente com a companhia aérea parceira.

Para solicitar a reserva do seu filho você precisa ligar para a central de atendimento da Delta, através do telefone 0800-761-0035. Informe o código localizador da sua passagem e aguarde o atendente emitir a passagem do seu filho.

A emissão é imediata e você receberá um e-mail, mas o pagamento é realizado apenas no aeroporto.

Veja um exemplo de e-mail recebido.

Imagem

Aproveite também para solicitar um berço em todos os voos, pois é a melhor forma de você viajar confortavelmente. Solicite o quanto antes, pois há limite!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 13, 2014 3:51 pm
Mudaram o procedimento. Em 2012 o pagamento era feito por telefone e eles encaminhavam o bilhete por Sedex.

Não gostei da mudança. Quando vou viajar não gosto de perder tempo com nada no aeroporto antes do embarque.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 13, 2014 4:07 pm
Realmente agora penso em chegar com 4 horas de antecedência ao invés das 3 horas convencionais. É bom ter essa margem de segurança.

É sempre melhor resolver tudo com antecedência.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Mar 13, 2014 4:15 pm
Gabriel,

Como eu disse no outro tópico, tome cuidado mesmo!
No meu caso, na hora do check-in não conseguiram completar a emissão do bilhete por essa reserva, exatamente igual a que você postou e tiveram que fazer uma nova reserva na hora.

No fim das contas foi até melhor, pois ficou mais barato, porém dá um medo de dar algum problema e ter que resolver na hora do check-in é dose...

Em breve não terei mais esse problema, meu filho mais novo vai fazer 2 anos em junho, em compensação já terei que morrer na tarifa para criança :?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 13, 2014 4:18 pm
Sorte sua. Hoje, por exemplo, a tarifa da Delta está em promoção, por isso que liguei para eles. Se der problema, tiver que realizar outra e aumentar o valor é complicado. Até porque a tendência é essa.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Mar 13, 2014 4:23 pm
Eu também fique acompanhando a oscilação do preço para ligar e pedir. Por isso meu medo em pagar mais caro na hora. Tanto que enfatizei no check in que não iria aceitar pagar mais do que o valor que foi me passado. Mas na hora pegaram a tarifa mais baixa no vôo e estava mais barato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 13, 2014 4:28 pm
É, vamos ver. Essa viagem será apenas em novembro. Vou viajar em maio também com ele, mas ainda não me decidi pela companhia aérea.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Mar 13, 2014 6:55 pm
Gabriel,

Na hora de reservar o berço, você e sua esposa puderam escolher as poltronas (aquelas bem na frente) sem pagar nenhuma taxa?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 13, 2014 6:59 pm
Na verdade os assentos estão bloqueados e eu ainda não vi isso. Geralmente eles ficam bloqueados até no check-in ou para membros elite. Como falta tempo ainda não vi isso, só solicitei o berço.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 13, 2014 8:37 pm
Grande demonstração de honestidade das Cias. aéreas:
Como os bebês só consomem 10% do beluga e do Perrier Brut, só cobram 10% da tarifa na executiva...algo na faixa de R$ 800,00...
Isto sim é respeito ao consumidor.....





Booking.com

Voltar para “Viajando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio