Como é voar de avião com um bebê de 3 meses

Troca de informações sobre viagem de avião com crianças.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 02, 2014 10:48 am
ótimo! Assim o dia em que for mãe já sei como proceder! rs
Muita gente acha realmente super complicado viajar com bebês tão pequenos...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 02, 2014 10:51 am
A gente usa o Colic Calm também. É muito bom! :)

Sobre a prioridade, como funcionou? Você perguntou ou ofereceram? Aqui no Brasil é lei, então não tem questionamentos, mas nos Estados Unidos a American Airlines não aliviou, mesmo a gente dizendo: 'Estamos com um bebê de 3 meses, podemos ter prioridade?'. Resposta sempre negativa. Fiquei curioso a respeito da Delta, pois voarei em novembro com ela.

Na imigração como foi a prioridade? Ao perguntar em Miami também me negaram. Depois deram prioridade, acho que por causa do choro do Felipe, mas só quando estávamos quase no guichê.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 02, 2014 10:55 am
BratuS,

Quando viajei de Delta só deram 10kg de franquia para meu filho. Devem ter mudado a política.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 02, 2014 10:57 am
Pelo menos voce nao teve seu filho enviado em voo separado dos pais, como a TAM tentou fazer conosco em Paris uma vez.

Quer ter um tratamento de respeito estando com bebes? Fly Emirates!

BratuS Mensagens: 152
Seg Jun 02, 2014 11:03 am
Oi GabrielDias,

A prioridade no Brasil foi conforme a lei. Nos EUA, eles falavam que "Senior", pessoas que precisam de mais tempo para embarcar, deficientes etc, que teriam prioridades. E embarcamos sem problemas, nesse momento, antes de todos. Lembrando que estavamos com bebe de colo e com uma idosa. Alias, como dinheiro move o mundo, pode ser que o fato de eu ter pago assento conforto, tenha facilitado. Mas, de qq forma, entramos antes de chamarem a Zona 1.
Na imigração americana, am Atlanta, o próprio policial ao nos ver e antes de entrarmos na fila, nos direcionou para a fila de "diplomatas" que corre mais rápido. Aqui em Brasilia foi a mesma coisa, mas na prática era mais lenta que a fila comum.
Engraçado que no caso da minha filha, durante o processo de imigração e alfandega americana, ela ficou deitada no carrinho, toda sorridente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 02, 2014 11:06 am
O pessoal de Miami precisa de um intensivo com a Disney para serem mais gentis. É o pior aeroporto em termos de simpatia para mim.

BratuS Mensagens: 152
Seg Jun 02, 2014 11:12 am
baran,

Pois é, eu li no site que eram 10kg, mas aqui em BSB me informaram que eram 23kg e em Orlando despachei sem problemas. Alias, em Orlando, voando Delta, nunca tive problemas. Ja despachei até caixa oversized e não cobraram nada.
Já em Miami... sem comentários...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 02, 2014 11:17 am
Quando viajei com minha esposa grávida para os EUA, sempre tivemos prioridade no embarque. Voamos lá de AA e Southwest.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 25, 2014 7:55 pm
Onde trocar o bebê dentro do avião: Assento ou banheiro? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=9197" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Viajando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio