Onde é mais barato comprar uma passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
lula77 Mensagens: 49
Qui Jan 29, 2015 11:54 am
Estou olhando passagens para Europa em 2 companias que nao parcelam aqui no Brasil, Air Europa e Singapore, que estão com os preços melhores para as datas que posso viajar. Para parcelar estou olhando nos sites como decolar, submarino e cotando com algumass agencias fisicas.

Acontece que na CVC via o site deles esta bem mais barato, cerca de 600 reais, quando ligo na central CVC o preço não é o mesmo. Alguem ja comprou pela CVC passagem internacional ? sera que é confiavel ? O preco esta inclusive muito mais baixo inclusive olhando diretamente no site da air europa.

Outra coisa sera que vale a pena pagar 600 a mais para ir de Singapore ao inves de Air Europa ? Sei que a Singapore é TOP e nao existe muitos relatos de Air Europa mais atuais.

Obrigado !

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 29, 2015 1:29 pm
Olá lula77,

Pode ser que eles tenham alguma negociação exclusiva, por isso o preço mais baixo. A CVC é conhecida por vender pacotes, não apenas passagens aéreas. Nunca ninguém deixou relato de compra de passagem aérea com eles.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jan 30, 2015 12:35 am
Ano passado meus amigos conseguiram para final de junho 1900 reais pra barcelona. Só que ida via FRA e volta via MAD e SCL! Nessa faixa de preço a outra opção era Royal Air Maroc... rsrs. A principio, VALE SIM pagar 600 pra Singapore ao invés de Air Europa! Eu pagaria.

Antigo "vesuvio0559"
lanaf1993 Mensagens: 2
Sex Mai 22, 2015 1:31 am
Olá, Boa noite
Comprei uma passagem pela a Tap para saindo de salvador para a Alemanha, só que no lugar de colocar o numero do passaporte me passei e coloquei o da identidade. Como faço para alterar??? A viagem é em agosto.
Agradeço desde já a ajuda de vcs.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 22, 2015 10:42 pm
Olá lanaf,

Não há problemas. Você pode ligar na central da TAP e pedir a mudança.

lanaf1993 Mensagens: 2
Sáb Mai 23, 2015 6:51 pm
Certo. Muito Obrigada!!!
Me tirou um peso.kkkkkkk

Bakay Mensagens: 64
Qui Out 08, 2015 12:59 am
Viajar para qualquer lugar da América do Norte, Europa, Oceânia, em média, quantos pontos preciso viajar em classe executiva em qualquer avião?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 08, 2015 9:17 am
Olá Bakay,

Cada continente tem seus valores. Quanto mais longe, mais caro fica. Depende também do programa de fidelidade que será usado. Você pode consultar os valores através dos sites das companhias aéreas facilmente.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio