Como funciona a conexão da Copa Airlines na Cidade do Panamá

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
dougcastanheira Mensagens: 11
Seg Jun 13, 2016 2:20 pm
Vou fazer a minha primeira conexão no Panamá. Na verdade será a minha primeira conexão com um tempo longo (anteriormente era troca de aeronave apenas).

Vou ficar 18h no Panamá, entre 18h as 11h, então estava pensando em sair do aeroporto para dar uma descansada (dormir).

Pelo que entendi, ainda durante o voo eu devo pegar o formulário de imigração e preenchê-lo, correto? Quando desembarcar, devo fazer todo o processo de imigração, mas informando que continuarei a viagem no dia seguinte. Correto?

Mas e depois? Saio do aeroporto, vou para o meu hotel e no dia seguinte pego o voo normalmente? Como vou embarcar? Apresento a mesma passagem que sai com ela aqui de BH? É isso?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 13, 2016 3:56 pm
Tudo exatamente como voce descreveu.

Para o reembarque voce utilizarah seu segundo cartao de embarque, que jah eh emitido no check in no Brasil.

dougcastanheira Mensagens: 11
Seg Jun 13, 2016 6:49 pm
Fabio,

MUITO OBRIGADO!!! Você teria alguma dica de hotel e restaurante para passar uma noite? E no dia seguinte, como vou pegar voo as 11h40, daria para fazer algo antes? Ou é melhor no dia que chegar, entre as 19h e a hora de dormir?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 13, 2016 7:06 pm
Gostei muito desse:

Panama Marriott Hotel http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=58&t=6729" onclick="window.open(this.href);return false;

Se preferir ficar perto dos shoppings, tem dois Coutyard by Marriott.

rodrigo2530314625 Mensagens: 2
Sex Jul 15, 2016 9:29 am
Pessoal,

Vou fechar uma viagem para San Francisco, que tem como conexão em Panamá.
Mas os voos disponíves possui tempo de conexão no Panmá de apenas 43min.

Esse tempo é suficiente para fazer a conexão, ou é arriscado?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 15, 2016 9:32 am
Olá Rodrigo,

Todas as conexões da Copa Airlines funcionam :)

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jul 15, 2016 9:33 am
Já peguei conexão no Panamá com 40 minutos e foi suficiente.. Eles são super eficientes no Tocumen

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 15, 2016 9:34 am
Se o seu voo partir do Brasil no horário correto não haverá problemas.

No Panamá basta sair por um gate e se dirigir direto ao gate seguinte. Sem imigração ou alfândega

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 15, 2016 10:01 am
Vale lembrar que o voo quase sempre chega antes do horário marcado.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio