Como funciona a conexão da Copa Airlines na Cidade do Panamá

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
gabriel106 Mensagens: 1
Qui Nov 13, 2014 3:41 pm
eu queria saber se eu comprar uma passagem na copa airlines indo para las vegas com conexao na cidade do panama onde eu tenho que retirar a bagagem ?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 13, 2014 9:53 pm
Olá gabriel106,

Você só irá retirar as malas em Las Vegas.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 23, 2014 8:25 pm
Estou um pouco preocupado com meu tempo de conexão. Apenas 1:30. Mas, espero que dê tudo certo.

epicorj Mensagens: 278
Dom Nov 23, 2014 8:56 pm
Acabei de fazer conexão no panamá, o tempo dá tranquilo.
O meu voo de volta, a conexão foi de 50 min, ainda deu tempo de dar uma olhada nas lojas do aeroporto.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 23, 2014 10:39 pm
Que bom ler relatos assim, epicorj. Agradeço pelo conselho também, Gabriel!

Acredito que a Copa esteja se tornando uma ótima opção devido ao serviço descente, aos preços ótimos e promoções muito boas! Para completar, o Hub com conexões descomplicadas faz com que tudo melhore!

Vai ser minha primeira vez viajando pela Copa e estou bem otimista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Dom Nov 30, 2014 3:31 pm
Nunca tive problema algum com a Copa, embora eles sempre avisam que como a aeronave é pequena (um Boeing 737), alguma mala pode ficar, sendo enviada em outro voo (também nunca aconteceu comigo). Tanto no Rio como nos Estados Unidos, os atendentes são muito atenciosos. O preço era há tempos, muito mais convidativo, mas recentemente tornou-se igual às outras. Outra coisa que gostamos muito (eu e minha mulher) é a opção de voo diurno, pois não adianta nada você passar uma noite mal dormida (ou não dormida), chegar no destino pela manhã e só poder entrar no hotel após às 14 ou 15 hs.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Seg Dez 01, 2014 11:44 am
Apesar de que é muito difícil acontecer da mala ficar para trás, isso se resolve fazendo o check-in com bastante antecedência! Se alguma mala fica, sempre são as últimas despachadas... ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

carloschaves Mensagens: 286
Sex Fev 06, 2015 3:06 pm
Funciona muito bem, deveríamos copiar.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Jun 16, 2015 10:59 am
A Copa agora também tem vôos saindo de VCP. Havia comprado VCP - PUJ para setembro, com conexão de 3 hras em PTY na ida e 20 hras na volta (pernoite). A Copa me mandou um email avisando que alterou sua malha aérea e me ofereceu fazer o trecho VCP - PTY dois dias antes do reservado, ficando em PTY nesses dias com hotel pago pela Copa. Baita negócio.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio