Dica: Compre sua passagem e desça na conexão

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jul 14, 2014 1:09 pm
A taxa de no-show é cobrado na prática somente caso o passageiro queira o reembolso da passagem e não tenha voado nenhum trecho!

antigo arthur
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jul 14, 2014 1:47 pm
Para futuras compras na mesma empresa aérea não há risco de ter uma multa em aberto então.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jul 14, 2014 2:07 pm
Não! Eu tenho dois no-show na Gol e eles somente constam no meu cadastro, mais nada!

antigo arthur
paulojpg Mensagens: 256
Ter Jul 15, 2014 2:31 pm
Terei um voo de volta ao brasil em janeiro de 2015 de SCL para GRU e de GRU para SSA.

Tenho algumas dúvidas?

Não irei voar até ssa, descendo em gru. Uma vez que teria que fazer obrigatoriamente alfandega em gru, será preciso comunicar previamente à Cia área ou comunico no check in só?

Alguém sabe se a TAM/Lan paga alguma multa de no show previamente ou não?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jul 16, 2014 8:35 pm
Não precisa avisar a cia aérea em nada. Basta pegar suas bagagens e sair. Os bilhetes até SSA que vc pegou no check in previamente em SCL vc joga no lixo. ahahahah

Não haverá cobrança pelo no show!

antigo arthur
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jan 03, 2015 10:20 pm
Esse assentimento dando o que falar nos EUA!!! Saiu no O Globo uma reportagem sobre o assunto... Interessante...

http://m.oglobo.globo.com/economia/negocios/united-airlines-processa-site-que-ajuda-achar-passagem-barata-14960156" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 04, 2015 9:22 am
Eu li isso. As companhias aéreas são muito tadinhas, né? :)

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jan 04, 2015 10:15 am
Se tem gente ou buscador que faz isso é porque elas são umas ladras que cobram mais caro um voo direto é mais curto muitas vezes do que um voo com escala onde vc quer ir até um ponto final muitas vezes até mais longe...

Então se isso acontece eu acho que as pessoas tem
mesmo que fazer isso para as empresas serem honestas e cobrarem as tarifas proporcionalmente corretas...

Abraços.

luanamm Mensagens: 4
Qui Fev 19, 2015 12:26 pm
Gostaria de saber se alguém fez recentemente. Estou com viagem margada par ao dia 22/02 e quero descer na minha conexão, comprei mochila para não precisar levar mala. Porém, veio a dúvida, essa mochila é muito grande. Corre o risco da companhia a área querer despachar? Minha conexão irá demorar 3 horas.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 19, 2015 12:30 pm
Olá luanamm,

Sim, corre o risco, dependendo do tamanho e peso.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio