Puerto Iguazu alguém já foi?

joneco Mensagens: 9
Ter Set 18, 2012 10:07 pm
Fala aí galera estou para ir a foz essa semana, ouvi dizer do duty free de puerto igazu (lado argentino) ser o melhor do mundo, alguém já foi? sabe me dizer preço de algumas peças de roupas e relógios? é bom eu levar dólar, peso ou real? valeu

daynovaes Mensagens: 13
Qua Set 19, 2012 11:39 am
Realmente esse Duty Free Shop é excelente, mas não acho que mereça essa fama. O de Buenos Aires é que merece.hehe

Alguns produtos tem uma variedade muito pequena, como relógios, e além disso, ainda um pouco caros no caso das roupas e eletrônicos. No caso das roupas ainda parece até um outlet, com o que sobrou das coleções.

Vou pelo menos uma vez por ano e faço a festa comprando perfumes, produtos de beleza e besteiras de comer. E só! Às vezes um par de tênis, que não encontro no Paraguai. Fora isso não acho que compense pra outros produtos.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Set 19, 2012 1:42 pm
Nada do outro mundo.

Hoje eu levaria dólares.

diegoacunha Mensagens: 74
Qua Set 19, 2012 2:13 pm
Ouvir dizer que ele é o maior do mundo!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Set 19, 2012 2:17 pm
Se vc estiver falando naquele que fica na estrada perto da divisa, não achei nada demais.

Fui 2 vezes e só achei vantagem para comprar bebidas, de resto não gostei da variedade. Tenho certeza que deve ter DF de aeroportos bem maiores.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Set 21, 2012 7:40 am
Ele não tem nada de mais, normal os nossos hermanos colocarem como o melhor do mundo.

Mas ele é bem organizado.

Da última vez que lá estive, comprei muito AMARULA (licor), estava com um preço excelente, se não me falha a memória em torno de 10 dólares a garrafa grande.

Comprei na ocasião tb, com preço bom, uns cadeados TSA, para uma posterior viagem aos EUA.

capsj Mensagens: 2372
Sex Set 21, 2012 8:32 am
É uma bela loja, muito bem montada e organizada. Ela é setorizada, com estacionamento amplo. Fica após a aduana brasileira, e antes da argentina.

A variedade de roupas e eletrônicas, na minha opinião, além de não ser muito grande, tem preços altos. Tem uma lojinha da Nike, com preços normais. Os perfumes e cosméticos tem variedade bem grande, mas o preço, comparado com o paraguai, que está bem perto, é apenas bom. As bebidas são o ponto forte na minha opinião, principalmente, pelas promoções casadas, do tipo: leve 3 pague 2.

A última vez que estive faz 1 ano e meio, e lembro claramente do Red Label por $ 19,50 e o Black por $ 33. Nada mal.....

Um lugar para garimpar por uns 40 minutos, e gastar um pouco...

Abraços
Carlos

akgoes Mensagens: 32
Sex Set 21, 2012 10:55 am
Vale dizer que Puerto Iguazú é muito mais do que o Free Shop! O lado argentino das Cataratas é uma experiência completamente diferente da do lado brasileiro. Além disso, devido ao turismo (turistas não-latinos em geral escolhem Puerto Iguazú, e não Foz, para se hospedar), a cidade ganhou excelentes opções gastronômicas, como os Restaurantes Aqva e La Rueda, especializados em carne, e o Parilla Pizza Color, de cozinha italiana. Excelentes pedidas pra relaxar depois das compras!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Set 21, 2012 1:56 pm
Realmente melhoraram um pouco as condições.

Até uns tempo atrás a falta de energia elétrica na cidade podia acontecer a qualquer momento.

ramalholc Mensagens: 5
Ter Fev 12, 2013 7:15 am
Maradona é o maior jogador do mundo e o Duty Free de Puerto Iguazu e o maior do mundo.

Amo os argentinos ( tenho muitos amigos mesmo ), adoro a Argentina com exceçao de Buenos Aires, mas eles são assim mesmo.





Booking.com

Voltar para “Argentina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio