Ice Bar do Norwegian Epic

Troca de informações sobre o Norwegian Epic.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 17, 2012 12:39 pm
Ice Bar do Norwegian Epic

Imagem

O Ice Bar é uma das principais atrações do Norwegian Epic. Ele é um bar totalmente feito de gelo, inspirado nos bares e hotéis de gelo da Escandinávia. As mesas, cadeiras e copos são totalmente feitos de gelo. Você encontrará também grandes e bonitas esculturas de gelo. Sua capacidade é de 25 pessoas.

Sua temperatura média fica em torno de 10 graus negativos.

Essa atração não está incluída no valor do cruzeiro, ou seja, você precisa pagar para usá-la. O custo é de US$20 por pessoa e dá direito a dois drinks. Nós recomendamos que você realize reserva caso queira ir em um dia específico. No geral, não é tão necessário, mas como não há penalização, não custa reservar.

Antes de entrar, você deve realizar seu check-in, apresentando seu cartão do navio e assinando o recibo. Após isto, você receberá as luvas e a roupa que deverá usar. Você receberá também dois vales, que serão trocados pelas bebidas. Essa roupa é bem simples e não esquenta muito. Você a colocará em cima da roupa que está usando. Recomendamos que você vá de calça.

Essa é a roupa especial.
Imagem

Grupo se preparando para entrar.
Imagem

O bar visto da parte de fora.
Imagem

O vale drink.
Imagem

Coloque a roupa, as luvas e siga até a entrada. A primeira porta é normal. A outra porta é grossa e pesada, lembrando a porta de um frigorífico.

Imagem

O local é pequeno. Você encontrará locais para sentar, o bar com apenas um barman e uma TV. Não recomendamos ficar sentado, pois o frio é realmente enorme e é melhor ficar se mexendo.

Veja algumas fotos do Ice Bar por dentro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O teto.
Imagem

Os drinks ficam prontos. O barman apenas o coloca nos copos. Veja fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Não há um tempo estipulado para você ficar lá dentro, mas é muito provável que após tomar os dois drinks que você esteja congelado. Normalmente 20 minutos é o tempo máximo que as pessoas aguentam. Depois desse tempo você começa a congelar literalmente, pois a roupa não protege muito.

Gostamos da experiência e recomendamos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Abr 26, 2012 1:46 pm
Eu não fui ao Ice Bar, pois achei caro o valor cobrado. Mas pelas fotos dá pra perceber que realmente devia ser legal. Caso tivesse ido tenho certeza que nem 20 minutos eu aguentaria. :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:43 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Norwegian Epic”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio