Desbloqueio de cartão de crédito para St. Maarten/St. Martin e St. Barth

Troca de informações sobre St Maarten.
CacauP Mensagens: 3
Seg Fev 23, 2015 4:10 pm
Oi,

Eu gostaria de saber quais países eu cadastro para desbloquear o meu cartão de débito/crédito para usá-lo em St. Maarten/St. Martin e em St. Barth.

Eu desbloqueio como Holanda e França?

Entrei em contato com o banco, mas não souberam me informar (acredita?).

Agradeço quem puder me responder.

Obrigada!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 23, 2015 4:33 pm
Você ligou para o Banco e eles não souberam responder? Que estranho...

Liga para o cartão, fala os dois locais, fala a localização que no caso é no Caribe e avisa os dias que vai precisar de desbloqueio. Se a atendente se atrapalhar, vai chamar a supervisora, mas não creio que você vá ter problemas (soletra os destinos).

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 23, 2015 6:39 pm
Olá CacauP,

Você não irá nem para Holanda, nem para França. Tem que desbloquear para o Caribe, senão poderá dar problemas. Informe o nome das ilhas (soletrando) para ver se eles encontram.

xabauu Mensagens: 127
Seg Fev 23, 2015 7:01 pm
Geralmente eu peço para desbloquear para o mundo todo para nao ter dor de cabeça.

decafon Mensagens: 85
Ter Fev 24, 2015 7:25 am
Por isso que eu gosto do BB.

Desbloqueia, apenas... e libera o mundo todo.

CacauP Mensagens: 3
Ter Fev 24, 2015 7:25 pm
Agradeço a todos que tentaram ajudar.
xabauu, sua ideia é muito boa, mas meu banco não aceita desbloquear para o mundo todo, é preciso especificar os países.
Eu insisti em tentar com a Central de Atendimento do cartão e consegui o desbloqueio. Demorou, mas a atendente muito atenciosa encontrou St. Maarten/St. Martin e para St. Barth, que embora aparecesse como "São Bartolomeu" no cadastro, ela precisou desbloquear como França.
Muito obrigada a todos que responderam!!

geraldoaraujo Mensagens: 27
Qua Fev 25, 2015 11:41 am
Então, no caso de utilizar o cartão de crédito no navio, entre Miami e uma dessas ilhas do caribe, o correto é desbloequar o cartão para os EUA e para todos os locais do Caribe, onde o navio vai passar?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 25, 2015 12:26 pm
Olá geraldoaraujo,

Sim. O certo é você desbloquear para o Estados Unidos e Caribe num geral. Caso seu banco não tenha a opção Caribe informe o nome das ilhas (soletrando) para ver se eles encontram.

AlexandreRicci Mensagens: 9
Qua Fev 24, 2016 10:30 pm
Cacau, seu banco seria o Santander ? Pois se for eu vou insistir la´....Acontece que estou na mesma situação, já olhei pais por pais no internet banking e pela central de atendimento e ninguém sabe informar. Eles desbloquearam para o México dizendo que desbloquearia para todo Caribe, mas estou duvidando.. Obrigado!





Booking.com

Voltar para “St Maarten”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio