Um passeio, em fotos, por St Maarten

Troca de informações sobre St Maarten.
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Abr 13, 2012 1:36 pm
Alugarei sim, valeu!

Kakau27 Mensagens: 11
Sáb Nov 24, 2012 4:05 pm
Olá!

Em janeiro farei o cruzeiro pela NCL e tbm teremos um dia em St. marteen. qual foi seu roteiro quando desembarcou por lá?

A principio, penso em alugar um carro e passar pelas praia Mullet e Maho, mas agradeço de me der algumas dicas!

Obrigada,
Claudia

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 24, 2012 10:19 pm
Alugue um carro e vá nessas duas praias. São incríveis!
Meu roteiro foi mais puxado, para produzir mais conteúdo.

Kakau27 Mensagens: 11
Sáb Nov 24, 2012 11:33 pm
Obrigada pelas respostas! Vou fazer exatamente o mesmo cruzeiro que vc fez com a NCL em janeiro e seus Posts estão me ajudando demais!

Anitta Mensagens: 96
Ter Jan 21, 2014 1:41 pm
Que ilha deslumbrante, linda :o

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 05, 2015 3:39 pm
St. Maarten: roteiro de compras a preço de Duty Free

St. Maarten, uma pequena ilha do Caribe, é um destino está livre de impostos. A boa notícia não para por aí. Lá os artigos de luxo custam até 50% menos do que em outros países.
De eletrônicos a cosméticos em geral, confira três pontos de compras e algumas dicas que farão com que o visitante não volte de mãos vazias da ilha.

Blue Mall
Com vista panorâmica para o mar azul turquesa, esse imponente shopping é o maior de St. Maarten e também do nordeste do Caribe. É lá que estão algumas das principais lojas de produtos nacionais e importados disponíveis na ilha.
O Blue Mall fica em Cupecoy e o horário de funcionamento das lojas é das 11h às 19h, de segunda a sábado, e das 12h às 19h aos domingos. Já os restaurantes ficam abertos todos os dias, das 12h às 22h.

Ikemba Gallery
Localizado em Philipsburg, na Front Street, o Ikemba Gallery oferece mercadorias únicas e contemporâneas de arte africana. Lá é possível encontrar esculturas de ébano ou bronze, pinturas em couro, móveis de madeira e metal, artigos de decoração, além dos famosos souvenirs.

St. Maarten Candy Store
Não é preciso ser criança para se apaixonar por essa loja. Com mais de 400 tipos de doces, a St. Maarten Candy Store oferece guloseimas locais e holandesas, com destaque para os licores e chocolates.
Para o visitante que for até a loja, a dica é procurar pelo Candy Man e, enquanto prova algumas das delícias do local, aproveitar também para escutar a história de amor desse canadense por St. Maarten.

Dica
Para o turista que gosta de ir direto ao ponto, Phillpsburg é o lugar. É lá que estão as boutiques de grife, joalherias e lojas de artigos eletrônicos e ótica, câmeras fotográficas, bebidas e perfumarias.
Uma visita às boutiques dos melhores hotéis também vale a pena. Presentes e acessórios de estilistas famosos são alguns dos atrativos.

Supermercado
Isso mesmo! Em St. Maarten a ida ao supermercado deve estar na rota de quem não dispensa uma boa compra. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir produtos importados, quitutes franceses e holandeses que não são encontrados tão facilmente no Brasil por um preço razoável.

Luizplay Mensagens: 8
Ter Mar 01, 2016 3:22 pm
@LuisMelo essa sua foto de perfil é em St. Maarten??? estou indo agora em abril ficar 15 dias e estou ansioso por estas fotos, vou tentar fazer um relato bem atual dos preços encontrados...
Vou utilizar todos os macetes de vocês!!!

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Mai 13, 2016 10:33 am
Olá Luiz,

Não, essa foto do perfil é de Curaçao.





Booking.com

Voltar para “St Maarten”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio