Avião da American Airlines pousando em Maho Beach

Troca de informações sobre St Maarten.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 21, 2014 1:49 pm
Maho Beach é a combinação perfeita para quem gosta de praia e aviões. É nessa praia que está localizado o aeroporto da ilha, então quando eles se aproximam para aterrissar passam bem perto da praia. É algo único e inusitado, mas belíssimo.

Esperar os aviões chegarem é uma das maiores atrações de St Maarten. E claro que nós ficamos lá esperando as aeronaves!

Vamos assistir ao pouso de um avião da American Airlines?

[html]

[/html]

Destino imperdível para férias no Caribe!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 21, 2014 2:39 pm
Sou louco para ir a St Maarten só por causa desse aeroporto. :D

GJulio Mensagens: 243
Ter Jan 21, 2014 4:24 pm
Fabio, o aeroporto é realmente impressionante. O Sunset Bar mostra o horário dos pousos, mas não das decolagens. E as decolagens dos grandes aviões são a parte mais divertida. Entretanto, creio que o aeroporto seja a parte menos interessante de St Maarten. Estive na ilha duas vezes nos últimos dois anos e os pontos fortes são as praias e a gastronomia, que juntos tornam esse local o meu destino favorito do Caribe. N

ão há resorts megalomaniacos como em outras ilhas caribenhas pois o gostoso da viagem é exatamente conhecer as praias e os restaurantes (principalmente os restaurantes do lado francês, na região de Grand Case). Se gosta de praias bonitas, águas claras e boa comida você deve conhecer St Maarten.

E para quem gosta de nudismo, a melhor praia de nudismo do Caribe também está lá (o lado sul de Orient Beach).

Minhas contribuições:
Imagem

Imagem

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jan 21, 2014 7:10 pm
Pra um entusiasta da aviação, conhecer Maho Beach tem que estar na wish list dos destinos! Não tem como deixar de fora! Melhor que isso, deve ser pousar ai... :D

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 21, 2014 7:21 pm
A pista antiga do GIG, quando o vento está na direção contrário ao Centro, os aviões grandes passam a poucos metros da Estrada do Galeão... já levei muito susto justo na hora que passava de carro em direção ao Centro e, de repente, passava um avião a uns 10 metros da cabeça da gente.. é um susto e tanto...porque vc não vê a aeronave por causa do muro...
Deve ser irado vc ficar ali na praia esperando o avião descer... se o churrasquinho ficar frio, é só levantar o braço na hora que o avião passar por cima... a turbina deixa ele quentinho de novo...rsrsrs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 21, 2014 10:30 pm
GJulio ,

Obrigado pelas dicas. Eu sou um carioca que não curte praia. A parte da gastronomia pode mesmo ser bem interessante e vale a pena.

Mas aviação sim é uma paixão. Eu passaria o dia inteiro no Sunset Bar, que já tinha ouvido falar, tomando cerveja gelada e assistindo os pousos e decolagens. :D

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Jan 21, 2014 11:30 pm
Tb gostaria muito de estar agarrado na grade quando um avião decola.

Só não queria ser jogado na areia! Kkkkk.

Mas vale o risco. :D

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Qua Jan 22, 2014 6:49 am
Faço das palavras do Fabio as minhas, sou louco para ir por causa deste aeroporto !

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Jan 22, 2014 12:16 pm
E essa foto que eu tirei da minha esposa, no momento do pouso do AA?

Imagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 22, 2014 12:22 pm
@rules88: Que show! Essa praia é coisa de filme, nem deve existir na vida real :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “St Maarten”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio