Um passeio, em fotos, por Saint Thomas

Troca de informações sobre as Ilhas Virgens Americanas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mar 29, 2012 11:01 am
Um passeio, em fotos, por Saint Thomas

Saint Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, é o ponto de parada de alguns dos maiores navios de cruzeiro do mundo. Entre eles está o Norwegian Epic, que nos levou para conhecer essa ilha pouco conhecida dos brasileiros.

Na ilha você encontrará belíssimas praias, um Centro com diversas ótimas lojas, que são boas para a compra de jóias, perfumes e eletrônicos.

Dirigir na ilha não é fácil, pois a pista onde você irá dirigir é do lado esquerdo e não do direito como no Brasil. Atenção o tempo todo é fundamental para não deixar seu cérebro te enganar.

Vamos dar um passeio na ilha através de fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Encontrou a praia cor PhotoShop que você sempre sonhou? Há praias realmente lindas. E nem tivemos a oportunidade de conhecer a maioria delas.

Saint Thomas é uma parada de cruzeiro que lhe fará passar ótimas horas durante suas férias!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Kakau27 Mensagens: 11
Sáb Nov 24, 2012 5:33 pm
Quais seriam as paradas obrigatórias (praias e outros) estando la por um dia, durante a parada do navio?

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 24, 2012 10:18 pm
Ainda vamos escrever sobre isso. Eu escolheria duas praias.

CarolFBr Mensagens: 3
Sex Jan 25, 2013 4:29 pm
Oi Gabriel, tudo bom? Já voltou de viagem? Se ainda estiver viajando, sei que será mais complicado de responder, but no problem!
Na nossa parada do Epic em Saint Thomas agora em fevereiro, estávamos pensando em conhecer duas praias (Sapphire e Emerald) e subir o Paradise Point, aquele teleférico relativamente perto do porto, pelo que tenho lido.
Você foi a esses lugares? Considerando que temos das 08:00 às 16:00, daria tempo de ir nesses três?
Se você tiver ido ao Paradise Point, demorava muito para subir, curtir a vista e descer do teleférico (considerando filas e tal)?

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 25, 2013 4:43 pm
Fui em Magens Bay e gostei muito. Fui também na praia do Coral World, que apesar de pequena é linda.
Cheguei em Sapphire e estava chovendo, por isso não consegui aproveitá-la.
O teleférico é realmente pertinho do porto. Se você estiver de carro dá para fazer tudo sim.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jun 03, 2014 3:51 pm
É um destino que eu gostaria de voltar com mais tempo para curtir sem pressa.





Booking.com

Voltar para “Ilhas Virgens Americanas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio