Roteiro do Falando de Viagem pela Califórnia em 2012

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
rmrib Mensagens: 1
Ter Jan 20, 2015 3:40 pm
Pessoal, vou agora em fevereiro e agora estou reservando os hoteis
Minha dúvida é se perco uma noite em LA e ganho ela em SF.

Por enquanto está assim.

LA - 5 dias ou 4,5 dias (Sendo meio dia da chegada/ 1 dia Disney/ 3 dias Livres)
SF - 3 dias ou 2,5 dias (Sendo meio dia da chegada e dois dias livres)
Carmel- 1 dia ( Pernoite antes de fazer o trajeto Big Sur até Santa Barbara)
Santa Barbara - Dois dias Livres - Vou direto de Santa Barbara para o aeroporto de LA

Minha dúvida e tirar um dia livre de LA para acrescentar em SF e ter 3 dias livres lá mais a tarde de chegada.

esse um dia livre em SF seria mais aproveitável do que em LA ?
Tem outlets bons perto de SF ?

Podem opinar a vontade por favor, principalmente quem já fez um
este roteiro dentro desses dias

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 20, 2015 3:46 pm
Com certeza eu trocaria a noite para San Francisco. É muito mais interessante do que Los Angeles.

San Francisco não é bom para compras, mas em Napa tem um outlet. Para compras Los Angeles é melhor.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 20, 2015 3:47 pm
Qual é o melhor outlet da Califórnia? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=8917" onclick="window.open(this.href);return false;

herciomarcos Mensagens: 206
Qua Abr 20, 2016 2:10 pm
San Diego é bom para compras?
Irei para Yosemite Park, San Francisco, Monterey,Los Angeles, Anaheim, San Diego..e talvez alguns cidades menores, mas o principal é isso.

Não sei qual a ordem que faço, pois queria deixar a última cidade para fazer algumas compras, inclusive do site amazon e entregar no hotel.

Irei sozinho, alguns passeios pegarei excursão, e queria saber se de San Francisco a Los Angeles, dá pra ir de ônibus bom, pois não pretendo alugar carro. Quero economizar também e sozinho não tem graça alugar carro.

danielpaludo Mensagens: 292
Qua Abr 20, 2016 3:23 pm
@herciomarcos,
LA é melhor que SD para comprar.
Los Angeles é muito à frente de qualquer outra cidade da Califórnia quanto a roupas de grife.
Se o seu foco for os Outlets, O Citadel Outlets de LA dá um banho no Las Americas de SD, Carlsbad e Camarillo.

herciomarcos Mensagens: 206
Sex Abr 22, 2016 12:20 pm
O meu foco é Outlets, e eletrônicos. Não roupas de grife.
E aquele outlet perto de Napa Valley, e S.Francisco, é bom ou é melhor comprar tudo em LA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 22, 2016 12:39 pm
Para eletrônicos nada melhor do que a Amazon. Outlets são péssimos para eletrônicos.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Abr 22, 2016 3:46 pm
Concordo! Compra o que mais interessar pela Amazon e manda entregar no hotel. E outros itens vai nas lojas de eletrônicos como a Best Buy. Mas no outlet não é uma boa.

Sobre descer de SF para LA eu recomendaria MUITO alugar um carro mesmo sozinho para percorrer a CA1 no seu tempo parando onde quiser e curtindo. Será um dinheiro muito bem aplicado, pode ter certeza!

Eu gostaria de descê-la novamente só que de moto. Um dia vai rolar!!

herciomarcos Mensagens: 206
Sáb Abr 23, 2016 3:12 pm
Sobre Sobre descer de SF para LA, percorrendo a CA1, eu veria uma vista, beira mar , muito linda? Não tem como fazer isso de trem? Se eu for de carro, quantas horas levaria, sem parar? Tem bons postos de gasolina com lanchonetes e banheiros no caminho?

danielpaludo Mensagens: 292
Sáb Abr 23, 2016 3:37 pm
@herciomarcos,
Se vc pegar a I-5 e for por dentro do estado levará um pouco mais de 5h30. Se pegar a US 101, que às vezes vai beirando a costa e às vezes vai por dentro, levará em torno de 7hs. Mas se vc resolver pegar a Highway 1 e ir beirando a costa toda, pode separar umas 10 ou 11 horas sem parar.
O aconselhado é fazer esse trajeto parando, sem pressa alguma e até dormindo no caminho para conseguir dividir o trajeto em dois ou mais dias para aproveitar melhor!
Quanto a vista, é deslumbrante de cair o queixo! Já fiz e recomendo de olhos fechados!





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio