Safeway: o melhor supermercado da Califórnia

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 25, 2013 3:57 pm
Imagem

Site: http://www.safeway.com

Quando você pensa em supermercado nos Estados Unidos que nome vem a sua cabeça? Provavelmente Walmart, certo? Errado se for na Califórnia! O supermercado Safeway foi fundado em 1915 e atualmente são mais de 1.600 lojas nos Estados Unidos e Canadá. Só na Califórnia são mais de 500 lojas, recorde no país. A empresa é a terceira maior rede americana de supermercados.

A melhor maneira de encontrar uma unidade é usar a função Pontos de Interesse do seu GPS, que lhe indicará a mais próxima. Durante nossa roadtrip pelo estado dourado conhecemos algumas unidades.

Provavelmente em seu hotel terá um frigobar no quarto, então você pode comprar comes e bebes e deixar nele. É sempre bom também comprar alguma coisa para deixar no carro e comer durante os trajetos.

Caso seu hotel tenha cozinha completa, melhor ainda, pois você poderá comprar praticamente de tudo. E poderá inclusive tomar o café da manhã no quarto, ganhando qualidade e tempo.

Vamos conhecer um pouco das lojas? Separamos algumas fotos. Em muitas dá para ver os preços.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pessoalmente você achará muito mais produtos.

Os preços são bons? Sim, são. E podem ser muito bons dependendo das promoções ou cupons de descontos que você tenha. Para economizar ainda mais você pode fazer o seu Safeway Club e ter descontos especiais. É grátis e qualquer turista pode fazer o seu na hora.

Imagem

Adoramos e recomendamos!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Safeway? Qual sua unidade preferida na Califórnia? Comprou muito? Achou bons os preços? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 26, 2013 10:15 am
Gabriel...
Agora em fev/13, eu tive a maior decepção da minha vida....
Eu tenho hábitos noturnos, tipo "assaltar geladeira"....rsrs
Eu fui no Walmart, 8990 Turkey Lake, Orlando...
Comprei peito de peru defumado, queijo suiço fatiado e algo que eu adoro: Kani kama...
De madrugada, abri o frigobar, e fiquei sentado no chão, em frente...
Tava todo mundo durmindo....
Abri o kani kama... tinha um aspecto excelente.. textura ótima.. mas não tinha gosto de absolutamente nada...
Comi dois tubetes... no dia da volta, deixei lá para ver se alguém da limpeza ia querer..
O peito de peru, até enganava um pouco, e o queijo suiço, não tinha gosto de nada tb... devia ser um "suiço, imigrante ilegal"....rsrsrs..
As unicas coisas boas que conseguimos no Walmart em termos de alimento, foram: pãozinho, do tipo hot-dog / iakut (muito bom e baratinho) / batatas fritas lays (pacotes imensos por apenas US$ 1,90 e muito gostosa) / macarrão para fazer no micro ondas, muito gostoso, mas comemos pouco porque aquilo vem com muito sódio / suco de laranja / iogurte aptivia (vem em embalagens grandes e aí, sai barato).
Na proxima ida, vou procurar para ver se tem Safeway em Orlando...
Aliás, qual é o supermercado em Orlando onde se pode comprar produtos alimentícios de qualidade, tipo: pão francês fresquinho / queijo, tipo prato o suiço fatiado / peito de peru / e outras guloseimas ???
As fotos do Safeway parece que os produtos são bons...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 26, 2013 10:21 am
Você precisa conhecer supermercados superiores, como Safeway, Publix ou Whole Foods Market. É nítida a diferença.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 26, 2013 10:35 am
Estes aí tem em Orlando ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 26, 2013 3:10 pm
Vlw.. na próxima vez que formos a Orlando vou neles.. Nunca mais na minha vida como aquela comida fast "se" food da Disney... vamos levar coisas prontas...
Comer aquilo me lembrou o tempo da ditadura onde havia tortura...

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 27, 2013 8:41 am
Safeway é mesmo excelente. Tem um coladinho com a casa da minha madrinha na Califórnia, eu passo lá praticamente todos os dias sempre que estou por lá.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
BoraCris10 Mensagens: 10
Qui Ago 14, 2014 11:08 am
Obrigada pela informação. Vou pra california este ano e é muito bom saber de um supermercado bom.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Jul 11, 2018 11:38 am
Acho que a rede de supermercados não existe mais, pelo menos em LA. Todos que pesquisei estavam fechados permanentemente.





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio