T-Mobile na Califórnia: Serviço ruim, muito ruim

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 08, 2013 9:52 am
T-Mobile na Califórnia: Serviço ruim, muito ruim

Praticamente desde que o Falando de Viagem existe nós indicamos a T-Mobile para os viajantes que vão à Flórida. Você paga pouco e ainda tem voz, dados e mensagens de texto ilimitadamente. Nada melhor para se comunicar e ficar on-line durante as férias.

Em 2012 nós realizamos uma road trip pela Califórnia, usando dois iPhones com plano pré-pago da T-Mobile. Na época funcionava apenas o EDGE e a experiência foi ruim. Lentidão enorme para navegar na Internet e queda constante de sinal. Muitas vezes o sinal estava bom, mas a conexão com a Internet não funcionava.

Em 2013, já com o anúncio de que o 3G funcionava nos iPhones, resolvemos testar novamente. E a decepção foi maior ainda. A bateria ia embora muito rapidamente, pois a conexão era lenta e procedimento simples tinham que ser feitos várias vezes até funcionar.

Em lugares de muito movimento era praticamente impossível usar dados. Para publicar uma foto no Instagram muitas vezes eram necessárias 20 tentativas e uma boa parte da bateria era consumida na operação. E estes problemas foram constantes em todas as cidades pela qual passamos. Apenas quando chegamos em Las Vegas a conexão melhorou consideravelmente.

O 3G era praticamente uma piada. Muitas vezes sempre que ele estava ativo a conexão não funcionava. Ao desligarmos, aí sim funcionava.

Se você está com viagem marcada para a Califórnia esqueça a T-Mobile e contrate a AT&T!

Corpsesx Mensagens: 37
Sáb Jun 08, 2013 7:35 pm
Creio que seja o problema na frequência de sinal que o Iphone utiliza.

A T-mobile, trabalha na banda 1700mhz.


Estou indo agora no final do mês, e vou levar meu RAZR HD que tem todas as bandas 4G.

Após testar o serviço, informo como foi.

yureco Mensagens: 2490
Dom Jun 09, 2013 12:01 am
O iPhone 4 tem problema de antena conhecido como antenagate. Deve ser por isso que a conexão estava ruim. Usei T-Mobile com iPhone 5 em Miami e NY e a internet estava ótima!

ambronet Mensagens: 228
Dom Jun 09, 2013 11:43 am
Tenho um amigo que acabou de voltar de San Diego e também usou T-Mobile, ele postou print de vários testes do speedtest e foram muito bons! Ele também tinha um Galaxy Nexus, acho que o problema deve ser com o iPhone mesmo!

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 03, 2014 7:05 pm
Os novos iphones com tecnologia compatível com o 4G LTE da Tmobile são simplesmente fantásticos, velocidades que o virtua aqui de casa não chega nem perto.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 07, 2014 9:50 am
Alguém tem alguma novidade? O serviço está funcionando bem na costa oeste?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 07, 2014 10:00 am
Eu não ando com sorte com a T-Mobile. Em Miami também achei o serviço bem fraco agora em maio.

luciandrea Mensagens: 26
Ter Ago 19, 2014 3:49 pm
Vou pra Los Angeles em outubro e tinha interesse nesse serviço pré-pago da T Mobile. Agora fiquei em dúvida.. os planos da AT&T são um pouco mais caros...será que eles algo parecido com o de 3 dolares da T Mobile?





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio