Roteiro do Falando de Viagem pela Califórnia em 2013

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 5:06 pm
Olá andresantana70,

Incentivamos a leitura das matérias antes de perguntas :)

Pela sua mensagem pareceu que só vinícolas que tem na Califórnia. Antes de tudo, você precisa decidir as atrações que deseja ir, para ver se terá tempo de ir até Las Vegas.

jeffersonemonica Mensagens: 37
Seg Mar 10, 2014 9:23 am
Fala pessoal,
Bom dia a todos !

Estou planejando minhas férias para o período da copa, e não está facil de achar bons preços de passagens aéreas. Acredito que seja tanto pela alta temporada americana quanto pela copa do mundo.

Porém este final de semana vi que chegar na California por aeroportos menos convencionais sai mais barato e o exemplo classico foi a cidade de Santa Ana que é muito próximo de Los Angeles (cerca de 50km)

Como meu roteiro inclui LOS ANGELES e LAS VEGAS, gostaria de saber dos amigos se alguem conhece um aeroporto menos convencional que o internacional de LAS VEGAS, pois assim acredito que seria mais barato.

Em resumo, chegaria por Santa Ana, faria meu roteiro de LOS ANGELES, depois seguiria de carro para LAS VEGAS onde faria meu roteiro por lá. Para regressar ao Brasil usaria esse aeroporto "menos convencional."

Abraço a todos,

Jefferson

RaquelV Mensagens: 4
Qua Mar 19, 2014 2:21 pm
O que é LMT? (para reservar hotel).

Li isso aí e não sei do que se trata. :oops:

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 19, 2014 2:23 pm
Last Minute Travel: Dicas e macetes para escolher seu hotel http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=1052" onclick="window.open(this.href);return false;

Hotel 5 estrelas pelo preço de 3 estrelas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=6597" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mar 20, 2014 9:03 am
Jefferson,

Realmente tem aparecido algumas promoções com destino à cidades próximas de Los Angeles e San Francisco, com preços bem atrativos, mas não vejo nada relacionado a cidades próximas de Las Vegas.

O que você pode fazer é optar pela ida e pela volta através da mesma cidade próxima de Los Angeles. Vai depender dos dias que você têm, mas você pode voltar no fim do dia de Las Vegas, pernoitar já próximo do Aeroporto e no dia seguinte volta por LA.

A viagem entre LA e LV é muito tranquila então dá pra fazer numa boa. Pode não ser o ideal, mas acho plenamente viável se a economia entre custos de combustível, aluguel e pernoite compensar em relação ao preço da passagem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 20, 2014 9:17 am
E não esqueçam que para compras essa viagem entre Las Vegas e Los Angeles pode ser muito proveitosa.

Vários outlets e lojas de departamentos vazias no caminho.

Outlet em Barstow: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=6087" onclick="window.open(this.href);return false;

Outlet em Primm: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=388&t=6458" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu mesmo embarco depois de amanhã para Las Vegas e vou via LAX.

Anapaula2410 Mensagens: 1
Dom Mar 23, 2014 7:37 pm
Olá!
Falta exatamente um mês para minha viagem como não vou contratar guia estou montando meu roteiro de viagem gostaria de um auxilio pois não quero me perder com a programação para organizar bem meus passeios, terei um carro alugado para todos os dias, chego por SF, descemos para Los Angeles com duas paradas e depois seguimos para Las Vegas, segue abaixo minhas estadias.
Aguardo ansiosa por um roteiro bem bacana e gostaria de parabenizar o blog na minha opinião um doas mais bacanas que já visitei.
San Francisco – de 24 a 26/04
Comfort Suites San Francisco Airport,
Monterey – de 26 a 27/04
Best Western Plus Beach Resort,
Santa Barbara – de 27 a 28/04
Hyatt Santa Barbara Los Angeles – de 28/04 a 03/05
Quality Inn Near Hollywood walk off ame
Anaheim – de 03 a 06/05
Best Western Plus Park Place Inn – mini suites
Las Vegas – de 06 a 12/05
New York New York

Obrigada.

Ana Paula.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 23, 2014 7:48 pm
Olá Anapaula2410,

Nós não montamos roteiros para os nossos leitores. O que fazemos é comentar e dar dicas a partir de roteiros produzidos pelos próprios.

Com a leitura das nossas matérias é possível organizar um roteiro bem completo.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Mar 23, 2014 8:00 pm
Ana Paula, pelo nome do seu hotel em San Francisco ele é próximo do aeroporto, estou certo? Se for, pense bem se será uma boa, pois serão poucos dias em SF e o aeroporto é bastante distante e com um trânsito um pouquinho mais pesado para que você consiga aproveitar bem a cidade em tão poucos.dias. Como o carro é dispensável em SF eu lhe sugeriria ficar perto da Union Square sem carro.

Em Monterey não deixe de visitar o Aquário, é muito lindo!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio