Six Flags: Los Angeles ou San Francisco?

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
daniellacob Mensagens: 18
Seg Dez 23, 2013 3:17 pm
Olá queridos viajantes!

Estou programando mais uma viagem e, como sempre, estou pegando várias dicas aqui!!!

Em abril irei com meu marido para Las Vegas, San Francisco e Los Angeles. Ele é fanático por montanha russa, então terei que ir em um Six Flags com ele.

Minha dúvida é qual escolher. Alguém me ajuda? Qual tem as melhores montanhas russas??
Dependendo do parque vou adicionar um dia a mais a SF ou a LA.

Muito obrigada desde já!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 23, 2013 11:25 pm
Olá daniellacob,

Ninguém da nossa equipe conhece ambos para lhe dar uma resposta mais exata, porém em qualquer um dos dois a experiência em montanhas russas será boas, pois é o forte do parque. Não tem como se decepcionar!

Em termos de cidade, San Francisco é muito mais interessante do que Los Angeles, então escolheríamos a unidade de LA para ir.

BratuS Mensagens: 152
Ter Dez 24, 2013 3:26 am
Oi daniellacob, já estive nos dois. O próximo a Los Angeles estive em 2008 e o de SF em 2006 e 2012. O mais pesado, com montanha russa melhores em termos de adrenalina, vc encontrara no próximo a LA (six flags magic mountain). em SF é mais light e tem um zôo junto ao parque! De qq forma, qq um vale a pena. Agora os funcionários são bem jovens e descontraídos. Nada padrão Orlando, ou mesmo padrão Disney.

Abraço e boa viagem

ironfire Mensagens: 2186
Ter Dez 24, 2013 4:23 am
Conheco os dois e nao tenha a menor duvida de ir no magic mountain em la, simplesmente animal, ja teve o record de parque com mais montanhas, perdeu ano passado pro cedar point novamente, o discovery kingdom eh bem menor e ha uns 2 anos construiram uma montanha do super-man, mas no geral nao tem a menor comparacao com o de La

Felipegcosta Mensagens: 28
Ter Dez 24, 2013 7:35 am
Six flags de LA sem Duvida eh Melhor. Sou tb fanatics por montanhas russas. La tem a X2 q eh uma das melhores do mundo, a tatsu q eh semelhante a Manta do sea world....ainda aconselho a chegar assim q o parque abre. Tem um show de abertura legal e vc Vai nessas melhores montanhas sem fila.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Dez 24, 2013 11:41 am
Não fui em SF, mas posso dizer que em LA é fantástico! Gostei muito da montanha russa do Batman, acho que foi uma das melhores de lá.

GJulio Mensagens: 243
Ter Dez 24, 2013 11:49 am
Entre esses dois o de LA.
Entretanto o melhor que conheço é o Great Adventure, mas fica do outro lado do país, em NJ, bem fora de mão.

daniellacob Mensagens: 18
Sex Dez 27, 2013 8:28 pm
Nossa, muitoooo obrigada pelas respostas! Sem duvida vou no de LA!!!!
Bjs

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Dez 15, 2014 7:55 pm
Meu filho está doido para ir, mas minha filha de 8 anos ainda não curte montanhas russas, lá te atrações para crianças e/ou outros brinquedos diferentes de montanhas russas ?

André Sant Ana
daiannec Mensagens: 32
Ter Out 06, 2015 5:36 pm
Pessoal,
Estou indo para LA e vou no six flags. Gostaria de saber se pode entrar com lanchinhos, como na Disney?? Vi num vlog que no de NY não pode.
Sabem me informar?





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio