Ogden: Uma opção em vez de Salt Lake City

Troca de informações sobre destinos em Utah.
Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Qui Dez 24, 2015 6:24 pm
Estive recentemente por três meses em Ogden, UT. Essa cidade fica a cerca de 30 milhas ao norte de SLC, e é uma ótima opção em vez de se ficar em SLC.

De OGDEN você pega um trem (Front Runner) para SLC, numa viagem que dura uns 40 minutos, e mais, com o ticket do trem você circula por SLC sem pagar nada mais (esqueça o problema de estacionar o carro). Esse trem sái de Pleasent View e vai até Provo, com dezenas de horários e com integração em SLC com o metro de superfície (inclusive com horário).

Na estação de OGDEN, o estacionamento é gratuito, e você pode adquirir algo do tipo Family Pass, ou seja, um paga e a família viaja.

A cidade de OGDEN é de uma tranquilidade total, mas com todas as facilidades e recursos necessários. É repleta de parques,onde é possível fazer pic-nic, jogging, etc....

Possui ótimos restaurantes e a famosa 25th St, repleta de bares, antiquários, etc... mas tudo na maior tranquilidade. Aluguei um apartamento de dois quartos (com garagem), nesta rua.

O estacionamento nesta rua funciona da seguinte maneira: De segunda a sábado, você pode estacionar por duas horas entre 9 e 16, e aos domingos e demais horários é livre, mas atrás das casas e lojas da rua, existe estacionamento livre 24 horas (mas como o americano é preguiçoso, ele não estaciona nestes locais pois acha longe !!!)

Para quem vai no inverno, existem várias estações de ski como o excelente Snowbasin.

Entre OGDEN e SLC tem a cidade de FARMINGTON, com um belíssimo shopping aberto e em LAYTON, quase chegando a OGDEN existe também um belíssimo museu da Força Aérea Americana na Layton AFB (Air Force Base).

De OGDEN voce pode visitar LOGAN, IDAHO FALLS e outras cidades. Fiz um roteiro indo para o Wyoming, Idaho, Montana, North e South Dakota

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 25, 2015 1:05 pm
Você diz que é melhor do que Salt Lake City por que é mais barata?

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Sex Dez 25, 2015 4:57 pm
Boa tarde Gabriel.
Além da hospedagem ser muito mais barata. é muito mais tranquila (embora SLC também o seja), e eu, embora more no Rio de Janeiro, adoro cidades menores, por isso sempre a minha opção por cidades menores.
Em OGDEN e vizinhanças, você encontra de tudo, com muito mais facilidade. Até mesmo uma Liquor Shop fantástica existe (numa área dos Estados Unidos meio que complicada para encontrar esse tipo de produto).
O povo é extremamente educado e cortês para com o estrangeiro.
Outra coisa interessante, eu diria, foi a enorme quantidade de americanos encontrados que já estiveram no Brasil por causa da igreja. E isso aconteceu não só em Utah, como no Wyoming e no Idaho.
Para quem gosta de esportes de inverno, as estações são tão boas ou melhores que outras mais badaladas e também mais baratas (hospedagem e utilização).
Sds

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Dez 25, 2015 9:31 pm
Excelente dica Henrisan!
Fiz intercâmbio em Park City e escutei falarem mto bem de Ogden mas não conheci!
Fiquei com vontade de ir!





Booking.com

Voltar para “Utah”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio