Super 8 Salt Lake City Airport

Troca de informações sobre Salt Lake City.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 11, 2012 7:08 pm
Super 8 Salt Lake City Airport

Imagem

Site: http://www.super8.com/hotels/utah/salt-lake-city/super-8-salt-lake-city-airport/hotel-overview

O Super 8 é um hotel de categoria simples. É básico, mas oferece tudo que você precisa para uma viagem. Em Salt Lake City optei por me hospedar nele, pois gosto muito da rede.

O Gabriel vai me bater, mas não dou muito valor a hotel. Para mim uma cama confortável, água quente, Internet wireless e geladeira me bastam. É o caso da rede Super 8, que é básica, mas oferece tudo isso.

Por onde mais eu poderia me hospedar por US$45? E com direito a geladeira, ar-condicionado, aquecedor, TV, cofre, secador de cabelo, tábua e ferro de passar roupas. A cama era queen size, mas se eu pagasse US$5 a mais, por dia, teria um king size.

O hotel localiza-se na região do aeroporto. De lá para Park City eram apenas 30 minutos.

Veja algumas fotos que tirei.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recomendo!

E você, já se hospedou em algum hotel da rede Super 8? Qual foi? Gostou? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 11, 2012 7:40 pm
hahahaha! Eu acho que hotel faz parte da experiência, na maioria das cidades. Mas eu fico muito em hotéis 3 estrelas. Faço questão de um hotel seguro, limpo e que não tenha móveis do século passado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 11, 2012 7:53 pm
Ah , mas assim você não se hospedaria no Hotel de Crillon , em Paris ...... Móveis do século XVIII.
Eu saio do hotel assim que acordo e só volto para tomar banho e me deitar .
Esse Super 8 ainda tinha café da manhã e piscina aquecida coberta e academia. Pergunta se aproveitei algum dos 3 .
O café só era servido até às 9 ( 5 da madrugada no meu fuso ) e a piscina e a academia só funcionavam até às 10PM , bem antes da minha chegada .
Um detalhe é que foi a primeira vez que deixei gorjeta no check out. Isso devido a pequenos detalhes da arrumadeira que realmente me surpreenderam :
- O kit de amenities era renovado todo dia . Nos demais Super 8 , só é renovado após uns 3 dias.
- A cortina do banheiro era diariamente arrumada de uma maneira artesanal que devia dar o maior trabalho.
- E o melhor . A ponta do papel higiênico exibia cada dia um origami diferente. Achei muito criativo . :lol: . Nunca tinha visto origami em ponta de papel higiênico.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 11, 2012 7:59 pm
Mas eu quis dizer móveis velhos, com mofo/fedor. Eu sou meio paranóico com segurança (deve ser por viver no Rio de Janeiro).

dpalma Mensagens: 1891
Qua Abr 11, 2012 9:18 pm
Essa cadeia é do mesmo nível do days inn ? Fiquei em MUITOS days inns nos EUA e vou ficar em muitos outros :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Nishan Mensagens: 1627
Qua Abr 11, 2012 9:19 pm
Eu gosto bastante deste conceito de hotel. Para mim, ter o básico já é o suficiente. O que vier a mais é lucro. É claro que de vez em quando é bom se hospedar em Hilton ou Marriott da vida, mas isso é algo que o orçamento não aguenta por vários dias seguidos.

Só acho ruim que hotéis deste tipo não são encontrados tão facilmente em grandes cidades ou em locais próximos a grandes centros. E quando isso ocorre, o preço acaba se equiparando aos demais. Um bom exemplo é o La Quinta Inn em Manhattan que apesar se seguir o padrão dos demais hotéis da rede, cobra mais de US$ 200 por noite.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Abr 11, 2012 9:27 pm
Em lugares frios eu me dou o direito de ficar em hoteis um pouco superiores. No calor encaro fácil hoteis de rede como o super 8. Nunca fiquei nesta rede pois me acostumei com o days inn.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 11, 2012 9:55 pm
Eu gosto mais do Super 8 que do Days Inn .
Pode ser impressão , mas me parece que devem trocar os utensílios de quarto com mais frequência , pois sempre parecem mais novos.
Mas no geral eles se equivalem , sim .

dpalma Mensagens: 1891
Qui Mai 24, 2012 9:40 am
Em que época do ano você tirou essas fotos ? Estou vendo uns picos nevados ainda. Ano que vem estou querendo fazer uma viagem de carro que comece em Salt Lake e pegue Yellostone Park, Mt. Rushmore e a parte das rochosas do Colorado. Quero ir no Hotel que inspirou o filme O Iluminado rsrs. Você deu alguma esticada de carro maior a partir de Salt Lake ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 24, 2012 10:16 pm
As fotos foram tiradas na ultima semana de marco ultimo Ainda havia uma quantidade razoavel de neve
Todos os resorts continuavam cheios.
Na verdade , Salt Lake City foi a esticada .
Eu sai de LA para Vegas e de la a SLC. Depois encarei 15 horas de estrada ate San Diego .





Booking.com

Voltar para “Salt Lake City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio