Cupom de desconto para 2016 no seguro viagem World Nomads

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Jan 21, 2016 12:13 pm
Cupom de desconto para 2016 no seguro viagem World Nomads

A World Nomads é uma das seguradoras mais usadas no mundo por um motivo simples: as coberturas oferecidas são excelentes, com valores altíssimos.

Para ajudar os viajantes em época de real desvalorizado é preciso aproveitar os cupons de descontos, que sempre são oferecidos, variando dependendo da época do ano. Se você tiver um, pode compartilhar conosco.

Cupom com 10% de desconto: Becurious.

Para contratar o seguro acesse: http://www.worldnomads.com/Turnstile/AffiliateLink?partnerCode=flan&source=&path=&utm_source=flan&utm_content=link" onclick="window.open(this.href);return false;

Viajar bem é viajar com segurança. Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 21, 2016 12:52 pm
Show...
Simulei para a viagem de dez/16, Europa, 3 semanas, plano família cobertura ilimitada para casal + (até) 3 crianças, ficaria em US$ 206.. com o desconto caiu para US$ 180...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 21, 2016 12:54 pm
Melhor do que desconto em dólar só desconto em libra. Qualquer economia é importante!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 21, 2016 1:45 pm
É vero...em verdade, ainda falta simular o da minha filha (20 anos) e da minha sogra, que tem que ser em outra seguradora porque ela tem 67 anos e a WN não cota para maiores que 66......
Eu já emiti passagem de ida e reservei todos os hotéis... falta passagem de volta e trem Veneza => Roma...
A WN vou deixar para fazer um mês antes, porque " ....em 20 minutos tudo pode mudar..." (TM)

(TM) by Band News FM...

WLessa Mensagens: 10
Seg Fev 01, 2016 2:25 pm
Amigos,boa tarde!!
Estou com uma duvida estou indo com a minha esposa,filho mais a minha mãe!
Caso eu feche o seguro familia a mãe esta inclusa no pacote ou ela tem que fazer uma só para ela ?

Obrigado,

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 01, 2016 3:25 pm
O pacote família é para o casal + 3 filhos (até 17 anos)...
Sua mãe vai ter que fazer o seguro individual..
Na WN existe o limite de idade de até 66 anos... minha sogra eu faço em outra seguradora, na IMG e pago uma pequena fortuna (+- uns US$ 450.00) ..... fica o valor do plano família (eu/esposa/filho 10 anos) + filha de 20 anos que eu faço na WN..

WLessa Mensagens: 10
Seg Fev 01, 2016 3:30 pm
Minha mãe esta com 63 !!
Dei sorte...rsrsrsrs

Vou fazer o dela sozinha então!!
Obrigado pela dica.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 01, 2016 3:36 pm
Não esquece que tinha um cupom de desconto rolando.. não sei se ainda está válido... mesmo que na propaganda diga que não, coloca lá e dá o apply para ver se vai rolar o desconto..

WLessa Mensagens: 10
Seg Fev 01, 2016 3:44 pm
Já testei aqui tá rolando sim!!
Show já ajuda!!

Eu tenho o seguro do meu cartão Platinum mais como estou indo com meu filho de 3 anos acho melhor fazer um seguro para garantir.


Valeu mesmo !!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 01, 2016 4:01 pm
Se você quiser fazer só o seguro da sua mãe e seu filho você talvez tenha a opção couple...porque acho que não tem o significado de casal, mas tem que ler a regra para ver se é casal ou para 2 pessoas...
É um pouco mais barato que o familia + individual.. mas vc e sua esposa ficariam sem cobertura...
Eu nunca recomendo isso... EUA medicina é muito, mas muito cara.. seguro de cartão só dá para passar uma merthiolate e colocar um band aid...





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio