Vivamos: o novo seguro viagem para quem adora viajar

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Mar 08, 2016 9:49 am
Mais uma vez obrigado Baran.

Acabei de passar e-mail para a Vivamos para saber se eles já atendem à resolução da SUSEP que você me passou.
Vou ligar para a SUSEP também, depois posto tudo aqui.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Mar 08, 2016 11:19 am
Baran,
Resposta do e-mail que envie para a Vivamos:
"Bom dia Fernando, tudo bem?
Sim, nossos produtos já atendem o que a SUSEP determinou na resolução 315.
No que diz respeito às coberturas e riscos obrigatórios, nossos produtos já foram desenvolvidos com base na nova regulamentação.
Faltam apenas alguns detalhes burocráticos que fazem parte do processo da SUSEP.
Tudo está em ordem e de acordo com as datas estabelecidas.
Nós da Vivamos prezamos pela transparência e respeito às leis e ao consumidor principalmente.

Caso ainda reste alguma dúvida não hesite em entrar em contato.

Obrigado e boa viagem!

Vivamos"

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Mar 09, 2016 5:47 pm
Desisti do VIVAMOS, eles apenas reembolsam as despesas e nem indicam para onde ir. Como vou poder pagar uma emergência de alto valor? Nem o limite do meu cartão cobrirá. Os profissionais e hospitais são de escolha do segurado. Eles são seguro de viagem e não assistência de viagem.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 14, 2016 5:00 pm
Olá fctenorio,

Seguem as considerações que a Vivamos enviou para nós:
É apenas uma maneira de falar definida pelo departamento jurídico, mas vamos mudar isso para deixar mais claro.

O benefício da assistência médica emergencial cobre as despesas emergenciais através de reembolso ou encaminhando o viajante diretamente a um dos nossos parceiros da rede conveniada.

Nossa rede conveniada é muito extensa e a maioria dos casos o cliente é tratado por ela.

Por isso que o ideal é sempre entrar em contato com a central de emergência em primeiro lugar, antes de tomar qualquer decisão, eles indicarão o melhor procedimento.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Mar 15, 2016 11:20 am
Ajudante,

Também recebi esse e-mail deles. Optei pela World Nomads mesmo para meu filho e pela Assist Card, no meu caso e de minha esposa, por causa da preexistência já que a WN não cobre doenças preexistentes. Como a VIVAMOS é muito recente e ficou dúvidas sobre essa questão de preexistência, decidi não arriscar até ela se consolidar no mercado.

carloschaves Mensagens: 286
Qui Mar 17, 2016 3:42 pm
Estou considerando para viagem pra Aruba mas queria parcelar, seremos tres adultos.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Mar 17, 2016 4:04 pm
Esse é outro problema, a VIVAMOS não parcela tal qual a WN.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 29, 2016 10:12 pm
Para que você viaje em segurança, o Falando de Viagem pediu um desconto exclusivo para os nossos leitores, e a Vivamos atendeu. Você terá 15% de desconto em todos os planos, para todos os destinos internacionais!

O que está incluído:
- Assistência média emergencial.
- Seguro bagagem.
- Atraso de voo.
- Assistência 24 horas.
- Esportes e atividades de aventura.

Para realizar a cotação, e obter o desconto, clique aqui.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 19, 2016 12:15 pm
10 benefícios que o seguro viagem da Vivamos oferece para a sua viagem http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=13368" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio