Quanto custa um atendimento médico no exterior?

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 28, 2016 9:01 pm
Não gosto nem de pensar...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 28, 2016 9:13 pm
Sdouglas:
Viu o filme do Moore ???
Esqueci de avisar para tomar um Rivotril antes de ver...
Nunca se sabe... a pessoa pode surtar/empacotar quando souber quanto custa um atendimento médico de alta complexidade lá nos EUA.... :lol:

MrCranium Mensagens: 7
Dom Set 11, 2016 4:35 pm
É preciso ter muito cuidado com isso aí porque tem lugares que eles realmente não tem dó de cobrar e não precisa ir muito longe não. Minha filha está com febre e muita tosse e eu estava em Montevideo. Fui no chamado Hospital Americano de lá e SÓ A CONSULTA me custou US$1.850,00 e uma inalação US$100,00. Não saia sem um seguro viagem!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 11, 2016 5:44 pm
Acho que eles sabem que o seguro do turista vai pagar e por isso metem a mão. Duvido que uma consulta para um uruguaio custe isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Set 11, 2016 5:49 pm
Nem o Pangaré Vaca tem dinheiro pra pagar uma consulta destas...
Acho que é capaz dele pegar o fusquinha da instituição e fazer um SUS em Rio Grande.... :lol: :lol:

MrCranium Mensagens: 7
Dom Set 11, 2016 6:32 pm
O pior de tudo é que a médica de plantão receitou Azitromicina para menina e em 72 horas tomando não resolveu nada (ela estava com quase 40 graus de febre). Meu carro estava na oficina e a locomoção para o RS estava complicada, então, tive que eu mesmo medicá-la com Amoxicilina e Clavulanato. Felizmente 48 horas depois ela não tinha mais febre, continuou tomando o medicamente que eu mesmo receitei por 8 dias e ficou curada. Mas foi um verdadeiro drama que passei nesse dia.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 06, 2018 4:26 pm
SEGURO VIAGEM com 10% de desconto!! Compare e escolha o seu em https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; aplique o desconto usando o cupom BRASIL, válido até dia 9/9 em todos os planos!





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio