Empresas estrangeiras que oferecem seguro viagem - novas alternativas

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 08, 2016 6:40 am
Estou a caminho de Londres, Edimburgo e depois Roma. Contratei o HCC sem franquias. Muito barato. Como de costume espero não precisar, mas se precisar ainda tenho o seguro do MasterCard já que paguei as taxas do vôo internacional emitido com pontos com ele e paguei as passagens dentro da Europa com ele também.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Nov 08, 2016 12:53 pm
Boa tarde.

Pergunta: é necessário pagar esses Seguros de Viagem internacionais (HCC, CareMed, etc) com cartão de crédito do Brasil (para mostrar que Você mora aqui mesmo) ou podem ser pagos com cartões emitidos em qualquer lugar?

alemarmouraojr Mensagens: 2
Qui Nov 10, 2016 11:56 am
Boa tarde pessoal. Tenho uma dívida: no HCC eu devo cotar pelo plano Atlas Travel, ok? Pretendo viajar para os EUA e Canadá na mesma viagem.
Abs e obrigado

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 12:23 pm
Sim... é ali mesmo...
Só precisa informar que a viagem é para o mundo todo, inclusive os EUA...
Ah...o Canadá tem um dos melhores programas de saúde pública do mundo....

josevic2646014875 Mensagens: 3
Ter Dez 06, 2016 7:43 am
Prezados,

Também fui pego de surpresa com o falecimento da WN. Estou desrecomendando a empresa para todos que conheço.

Estou em busca de um bom seguro de viagem também, vocês tem alguma ideia de quais seguros os Europeus geralmente usam?
Fiz uma simulação nesse site: http://www.moneysupermarket.com/" onclick="window.open(this.href);return false; e aparentemente, tem boas opções ali. Em geral, todos acima de 10 milhões de libras esterlinas. Resta agora checar as referências e ler o contrato. Qualquer novidade posto aqui.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 06, 2016 8:07 am
Eu fiz uma simulação rápida e retornou com valores razoáveis de prêmio x cobertura (10 milhões de libras é +- uns R$ 50 milhões)....
O intrigante é o nome de uma das cias. de seguro: TopDog... :D
E as demais cias. são desconhecidas aqui no Brasil...mas nem por isso deixa de ser uma opção..
É o caso que o colega citou: pesquisar e pesquisar..

Vlw pela dica...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 06, 2016 8:15 am
Antes de tudo, tem que ver se essas companhias aceitam cobrir pessoas de fora (não residentes) do Reino Unido.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 06, 2016 8:23 am
No final do formulário ele faz a pergunta se não é morador do UK ou se já viajou..
Aí a pergunta fica dúbia quanto a se já viajou...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 06, 2016 8:35 am
Eu entendo "já viajou" como "já começou sua viagem". Mas isso sou eu. :)





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio