Empresas estrangeiras que oferecem seguro viagem - novas alternativas

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 06, 2016 8:42 am
Eu já acho que, pela lógica, seria de alguém que já tenha viajado, porque não tem muito sentido o fato de já estar viajando destravar a condição de não ser residente no UK.
A menos que a viagem já tenha terminado e a seguradora queira te vender um seguro de cobertura para esta condição, dando cobertura retroativa, na condição de que a viagem toda não tenha ocorrido nenhum sinistro...
Seria um "plus" na criatividade para tirar algum das pessoas... que nem seguradoras brasileiras, que, hoje em dia, nem aceitam mais cobertura de seguro de incêndio de caixa d´água... só aceitam segurar o "conteúdo" da caixa... :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 06, 2016 8:46 am
Eu pensei no seguro oferecer cobertura para viagens já iniciadas, como o finado WN fazia. Nesse caso ele exigia ma prazo de 3 dias antes de iniciar a cobertura.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 06, 2016 8:52 am
Se clicar na opção para estrangeiros, vem link da IMG....
Aí o custo vai lá pra cima...

josevic2646014875 Mensagens: 3
Ter Dez 06, 2016 1:18 pm
Más notícias. Dei uma pesquisada nos três primeiros recomendados e só cobrem cidadãos do UK. De qualquer forma, isso foi uma pesquisa de 5 minutos pra chegar nesse site. Fds vou dar uma aprofundada. Os preços simulados, só como exemplo, nesse site, são incríveis em comparação com o que temos por aqui. Enfim, será que os viajantes brasileiros são tão mais "estabanados" e ficam se acidentando e adoecendo por aí para nossa cobertura ser tão cara e baixa?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 06, 2016 1:41 pm
José..
Não desanime...
Acho que o site que você indicou é uma espécie de "consolidador" de seguros.. e, desta forma, a regra de só valer para residentes do UK é desse site..
De repente, vc clicando nas seguradoras que o consolidador indica, pode ser que vc descubra que elas não têm restrição a brasileiros...

josevic2646014875 Mensagens: 3
Ter Dez 06, 2016 1:50 pm
Zardox,
Eu entrei no site das seguradoras diretamente, usei esse o consolidador só pra pegar os nomes. Infelizmente. Mas olhei apenas 3. Vou fazer uma busca profunda no fds. Se dos ingleses não aceitarem estrangeiros, vou buscar dos Alemães e Franceses. Dei uma olhada nos Portugueses, estou começando a acreditar que ser lusófono gera um grande risco. Hahaha coberturas ridículas lá em Portugal.

SilvaBR Mensagens: 363
Qua Dez 07, 2016 8:28 am
Li num blog de viagem sobre a consolidadora Seguros Promo. Veja se ajuda em algo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 11, 2017 11:25 am
Fechei com a HCC Tokio Marine, o Atlas Premium com cobertura de US$ 2M. Espero não precisar acionar, mas se acontecer eu conto aqui como foi.

AryePimentel Mensagens: 16
Sáb Jan 14, 2017 11:20 pm
Estou fazendo uma cotação de seguros aqui, e me deparei com esta discussão sobre seguros, que por sinal, está bem rica de informações.

De todos que foram ditos, a melhor cotação ficou com a Tokio Marine HCC. Estou fazendo a cotação para meu cunhado e ficou desse jeito...

Atlas America
$53.55
Total Policy Amount
Your Age(s): 21
Coverage Start: 01/25/2017
Coverage End: 02/10/2017
Deductible: $0
Maximum Coverage: $1,000,000

Ele viajará para os Estados Unidos, e no momento da cotação eu selecionei a opção Worldwide, including U.S.

Eu achei o preço muito bom, é isso mesmo ou estou selecionando alguma opção errada?

Neste seguro ai, eu não estou colocando nada no Deductible, ou seja, não tenho que pagar nenhuma franquia, correto?
E sobre a co-participação, alguém já averiguou melhor se funciona como foi dito antes? (até 5.000 dólares, tem a co-participação de 1.000 dólares, e acima dos 5.000, não tem co-participação - dentro dos estados unidos).

Obrigado pela ajuda que vocês sempre dão....

miguelm2677214856 Mensagens: 2
Sex Jan 20, 2017 9:38 am
Bom dia pessoal, trazendo mais uma opção:

https://www.internationalstudentinsurance.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Plano Travel Medical
Producer: Tokio Marine HCC MIS Group
Provider USA: First Health Network
Provider Internacional: Equian

Coinsurance (dentro do grupo): Isento (100% de cobertura)
Coinsurance (fora do grupo): 80% até $5.000, após, 100% até limite da apólice





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio