GTA - Global Travel Assistance oferece desconto em seguro viagem para famílias

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mar 10, 2017 9:55 am
Imagem

A GTA - Global Travel Assistance acaba de incorporar aos planos internacionais e esportivos a Cobertura Familiar, que assegura descontos para até cinco pessoas com parentesco em primeiro grau, entre cônjuge, pais, irmãos e filhos.

O titular paga 100% da tarifa e os familiares recebem 25% de desconto. Porém, cada parente inserido terá direito aos benefícios e coberturas de forma individual. A relação completa dos planos disponíveis pode ser encontrada aqui, inclusive com valores. A Cobertura Familiar só não se aplica aos planos Mercosul e Bronze Neve.

Leia também: Seguro viagem GTA aumenta valores das coberturas | Euromax, EuroAssist, Bronze Marítimo e Mercosul

Viajar bem é viajar sempre com um seguro viagem.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 12, 2017 11:34 am
Faz 9 anos que usei GTA pela última vez, de lá para cá vinah usando apenas o do MasterCard Black e do HCC Tokio Marine mas o GTA sempre pareceu um serviço bem confiável.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 12, 2017 3:39 pm
Em outro tópico foi discutido justamente se a cobertura de 100 k USD era suficiente contra o que a GTA oferece (1 mi USD). Eu fiz a simulação no site deles e cheguei a conclusão de que ainda falta um pouco de apelo para o seguro pago. As coberturas da MC, embora menores, são bem extensivas e há excelentes reviews na internet sobre atendimentos com o seguro do cartão (até aqui no falando de viagem).

Creio que em casos muito específicos, talvez a GTA seja uma boa opção, mas para o viajante regular com viaja esporadicamente com a família e esteja em supostas boas condições de saúde, é possível continuar no seguro do cartão.

mouraee Mensagens: 15
Sáb Nov 11, 2017 12:18 pm
Estou indo em Dezembro-2017/Janeiro-2018 para Orlando e gostaria de fazer um seguro viagem.

Estou preocupado com a chamada "doença preexistente".

A GTA tem cobertura para este caso, mas estou preocupado, mesmo com a indicação do FV, com a classificação no Reclame aqui.

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/gta-global-travel-assistance/" onclick="window.open(this.href);return false;

A ideia do seguro viagem é justamente para tornar a viagem mais tranquila, mas escolher um seguro viagem está bem complicado.

Mesmo com essa classificação no Reclame Aqui vocês acham que a GTA é uma boa opção?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 06, 2018 4:31 pm
SEGURO VIAGEM com 10% de desconto!! Compare e escolha o seu em https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; aplique o desconto usando o cupom BRASIL, válido até dia 9/9 em todos os planos!





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio