Seguro viagem com cancelamento de viagem

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Mar 25, 2017 4:07 am
Seguro viagem com cancelamento de viagem

Imagem

Infelizmente os imprevistos podem acontecer e não há nada pior do que acontecer justamente na época da sua viagem. Muitas vezes, apesar do mais perfeito planejamento, acontecem situações que fogem totalmente do controle e nos obrigam a cancelar uma viagem.

A GTA - Global Travel Assistance oferece a cobertura Cancelamento Plus Reason, que abrange 28 situações imprevistas, minimizando o estresse e os prejuízos num momento de dificuldade ou impedimento.

Veja a lista de eventos cobertos:
- Internação, doença grave, acidentes graves e morte do segurado, do familiar de primeiro, segundo ou terceiro grau de parentesco, do representante legal ou substituto profissional. Além disso, a cobertura garante também as internações com duração mínima de 12 horas;
- Necessidade de quarentena para o segurado, declarada por autoridade sanitária;
- Chamada para intervenção cirúrgica do segurado;
- Atendimento emergencial em caso de parto da segurada – cônjuge ou companheira;
- Complicação gestacional ou aborto da segurada;
- Gravidez adquirida após a data de aquisição do seguro viagem;
- Danos graves na residência do segurado;
- Cancelamento de casamento do segurado;
- Separação/divórcio do segurado;
- Desemprego involuntário do segurado;
- Cancelamento de férias, emitido pela empresa do segurado;
- Admissão em um novo emprego ou prorrogação de contrato de trabalho do segurado, cujo novo período seja o mesmo agendado previamente para a viagem;
- Mudança de datas de provas, trabalhos, apresentações do segurado ou familiar de primeiro grau;
- Convocação repentina ou remarcação de datas de concursos públicos e provas vestibulares;
- Alteração de reunião por motivo documentado;
- Transferência de local de trabalho, com deslocamento superior a três meses;
- Prejuízos graves na residência ou local de trabalho do segurado;
- Avaria ou acidente no veículo de propriedade do segurado ou de seu cônjuge, que impeça de iniciar ou continuar sua viagem;
- Notificação judicial improrrogável para que o segurado compareça perante a justiça, desde que recebida após a contratação da viagem e/ou dos serviços turísticos;
- Em caso de nomeação ou convocação do segurado como membro de júri;
- Recebimento de requerimento legal antes do início de viagem;
- Roubo de documentos ou bagagem, que impossibilite iniciar ou continuar a viagem;
- Visto negado ao segurado, para destinos onde o visto seja emitido na entrada do país;
- Não admissão de passageiro/visto emitido no Brasil, ou seja, notificação de recusa emitida pelo país de destino;
- Convocação do segurado como membro de mesa eleitoral;
- Nomeação para cargo concursado;
- Reprovação de matérias (escolares) do segurado ou familiar de primeiro grau;
- Cancelamento de um acompanhante por qualquer uma das causas acima.

A GTA oferece a cobertura de cancelamento em todos os seus produtos.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 26, 2017 12:50 am
Interessante. Eu já tive que cancelar as férias porque meu filho ficou de recuperação. Acho que eu então estaria abrangido. A questão é: a empresa ressarce os prejuízos ou entra em contato com a empresa aérea e hotéis para evitar a cobrança da multa? A depender do valor pode compensar.

davilenz Mensagens: 514
Ter Mar 28, 2017 1:44 am
Recentemente minha mãe teve que antecipar a volta ao Brasil pois meu avô (pai dela) foi para a UTI. Nesse caso a GTA reembolsa a diferença tarifária para alterar a passagem?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Mar 29, 2017 9:34 am
Eu acho que funciona como os seguros dos cartões, os custos que você tiver para cancelar a viagem ou antecipar a volta serão ressarcidos depois que você apresentar todos os comprovantes até o limite de valor contratado na apólice.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 06, 2018 4:29 pm
SEGURO VIAGEM com 10% de desconto!! Compare e escolha o seu em https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; aplique o desconto usando o cupom BRASIL, válido até dia 9/9 em todos os planos!





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio