Seguro Viagem: conheça empresas que oferecem o seguro

Informações sobre Seguro Viagem.
ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jan 18, 2013 7:39 pm
Lembre-se de colocar no campo "Coupon de desconto" a palavra "verao2013".

Esse desconto é válido para compras até 31/01/2013.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Jan 19, 2013 2:38 am
Minha mãe acabou fazendo na CVC, saiu R$ 72 reais por 16 dias. Acho que foi o mais barato, pois paga-se por dia. Os outros parecem que fazem um preço mensal.

ZePequeno Mensagens: 1059
Sáb Jan 19, 2013 9:18 am
A cotação é pelo período da viagem, não é mensal não!

Qual empresa opera o seguro que a CVC vende?

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Jan 19, 2013 12:53 pm
Foi a Travel Ace, inclusive falaram aqui neste tópico que o preço na própria empresa é mais caro que na CVC. Por isso é bom pesquisar nas empresas e tbm nas agências de turismo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 28, 2013 7:25 pm
Tendo em vista a pouca matéria sobre seguro viagem, item que eu considero um dos mais importantes para quem viaja, principalmente com crianças, andei pesquisando...
Meu que sem querer, descobri uma empresa de seguros, que, pelo que parece é muito conceituada Brasil a fora..
A empresa tem o site: http://www.worldnomads.com/af.aspx?affiliate=flan&subid=&path=http://www.worldnomads.com/insurance.aspx&utm_source=flan&utm_medium=textlink&utm_campaign=easy_url_generic" onclick="window.open(this.href);return false;
Os preços são imbatíveis, a cobertura é ILIMITADA e um plano família, que dá direito a 2 adultos (até 66 anos) e até 3 crianças de até 18 anos, período de 2 semanas, sai por apenas US$ 212,00....
Já o plano individual, sai por apenas US$ 86,00 e o plano para duas pessoas, sai por US$ 170,00....
A cobertura é ilimitada.. o tipo do plano é Explorer.. tem outro plano, que é mais barato ainda, só que a cobertura não é ilimitada, mas para emergencias e/ou cirurgias a importância segurada é de US$ 5 milhões....
No site "Proxima Viagem" (com licença FDV), existe um tópico em que eles informam:

"Aliás, não será por acaso que a World Nomads é recomendada pela insuspeita National Geographic, a Hostelworld ou pela Lonely Planet e Rough Guides nos seus guias de viagem."

Pois bem, alguém conhece a World Nomads ??? Alguma coisa contra ou a favor ???
Gostaria de saber mais, se possível... está me parecendo uma ótima opção de seguros, e muito provavelmente vou contratar, mas antes queria saber de alguma coisa..

Gabriel... como vc é léguas mais experiente do que eu em termos de viagens, por favor verifique esta opção e se parecer boa, por gentileza abra o tópico para discutirmos..

Eu tenho cartões Infinite, Black, Platinum, mas sei que nos EUA qualquer procedimento além de um simples curativo, envolve milhares, ou centenas de milhares de dólares...
Mesmo que eu não achasse esta empresa aí que citei, eu estava disposto a gastar até uns US$ 1,500.00 para que minha familia tivesse cobertura na viagem... E obter seguro para todo mundo por apenas US$ 212,00 (eu/esposa/filho/filha/sobrinha) + US$ 86,00 (sogra) = US$ 298,00, e ainda por cima, ilimitado, tá muito bom...

tcrownz Mensagens: 1
Ter Fev 26, 2013 5:32 pm
Sempre bom verificar no Reclame Aqui e outros sites de revisão pra ver se realmente tudo que está na apólice é cumprida durante a viagem ou se tem que ter dor de cabeça pra entrar em contato e resolver as questões burocráticas quando se está no exterior.

Já vi muitas reclamações recentes das seguintes empresas (é só colocar no google):
Assist-card
Mondial assistance
Travel Ace
Mapfre

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 26, 2013 5:40 pm
zardox,

Já havia lido sobre essa World Nomads em outros fóruns de viagem. Parece que a empresa é dinamarquesa.

Você sabe se eles têm canal de atendimento em português?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 26, 2013 6:10 pm
Baran,
O atendimento para contratação é todo por e-mail e em inglês, mas eu enviei um e-mail questionado quando precisar usar a apólice, no caso de sinistro, e a resposta que obtive é de que a Central da Assistência é 24 horas por dia e tem central multilinguage, inclusive português...
Quando eu voltar ao Brasil vou ver se acho uma pesquisa que fiz de dois casos de brasileiros que usaram a central...
Um gostou demais.... a filha teve um acidente e foi prontamente atendido... se não me engano estavam lá pro lado da Indonésia...
O outro caso, foi de um cara que reclamou que a seguradora se negou a indenizar porque ele não apresentou nenhum documento comprovando o furto do seu celular (ou IPAD)... não fez BO.. aí a seguradora não quiz pagar...
Este ultimo caso eu não levei em consideração no meu julgamento, porque qualquer seguradora do mundo exige um BO, nem que vc faça alguns dias depois do sinistro, mas em que fazer.. é isto é obrigação dos órgãos que regulam as seguradoras, porque senão haveria conluio entre segurado e pessoa da seguradora para desviar recursos com o pagamento de falsos avisos de sinistro...além disto, existem os investigadores internos das proprias seguradoras...
Pelo que eu li, a seguradora é muito conceituada no mundo todo... mas, felizmente, até o momento não precisei usar aqui nos EUA... voltamos amanhã, e assim que estivermos no espaço aéreo brasileiro, cessa a cobertura deles e recomeça a da Bradesco Saude, que é onde minha esposa é titular pela empresa e nós todos somos dependentes...

Albertosantos Mensagens: 1
Qua Fev 27, 2013 10:18 am
Adorei o Site de vocês e os artigos e abordagens aqui contidos. Sou viajante regular e agradeço a qualidade dos conteúdos e o teor das discussão que vi aqui. Parabéns para a equipe. Sobre o tema Seguro Viagem, gostaria aqui de contribuir com os demais leitores, deixando minha opinião e percepção sobre este tipo de serviço. Durante muitos anos tive problemas com estas empresas, pois em muitas viagens necessitei de atendimento e descobri da pior forma que eu não havia contratado empresas sérias ou competentes. Além disso, percebi que existe uma significativa diferença entre as empresas que oferecem apenas seguro e as que oferecem assistência + seguro. Estou bastante satisfeito com a Assist-Card, que está na lista do Falandodeviagem e gostaria de ressaltar que há mais de 4 anos, tenho usado esta cobertura sem problemas ou frustrações. Precisei de atendimentos nos anos anteriores e recebi suporte integral, fui acompanhado e a enfermidade sanada. Eu os recomendo! Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço!

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Qua Abr 17, 2013 10:19 pm
Procurando aqui e acolá encontrei mais uma boa opção para quem tem os cartões Amex, abaixo o link:
http://www2.americanexpress.com.br/Amex/seguros/viagemTraveler.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

O valor é bem honesto, com dois planos um de R$90,24 e outro de R$189,72.

O seguro cobre Morte, bagagens, assistência médica e odontológica.

O único problema é que não aceita a cônjuge na mesma apólice, obrigando a fazer mais um seguro no mesmo valor para ela(e).

[]s





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio