Seguro Viagem: conheça empresas que oferecem o seguro

Informações sobre Seguro Viagem.
viajante Mensagens: 1090
Qua Abr 17, 2013 11:03 pm
Olhando com mais atenção, me parece que o seguro do Master Platinum já cobre todos os seguros básicos necessários. É isto mesmo?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 19, 2013 12:58 am
O seguro contratado é mais completo e geralmente tem melhores coberturas de compararmos aos cartões de crédito.

nforce Mensagens: 325
Sex Abr 19, 2013 12:47 pm
Ano passado eu utilizei meu seguro do Platinum, quer dizer não utilizei mas contava com ele para casos de emergência, mas uma coisa que eles não cobrem é extravio de bagagem. E isso eu na época não sabia, ainda bem que não tive problema, mas fica a dica.

viajante Mensagens: 1090
Sex Abr 19, 2013 1:28 pm
Obrigado nforce!

Vou ver o melhor caminho. Tinha uns cartões que tinham seguro de bagagem, não?

nforce Mensagens: 325
Sex Abr 19, 2013 1:34 pm
Ahh é, esqueci de citar isso, eu ia escrever hehehe, eu sei que o Black e Infinity BB tem seguro bagagem, capaz que de outros bancos na mesma categoria (Black etc) tenham o benefício também, mas também pela anuidade cobrada, era para ter mesmo heheheh.

viajante Mensagens: 1090
Sex Abr 19, 2013 1:38 pm
Entendo, mas também precisa que a passagem fosse comprada neles, o que não é meu caso (comprei no MasterCard Platinum).

Alguém sabe de um seguro apenas de bagagem? Ou ainda, aquelas empresas que embalam malas nos aeroportos, possuem seguros. Alguém tem desconto lá?

nforce Mensagens: 325
Sex Abr 19, 2013 1:40 pm
Ahh é verdade, bem lembrado!

euDanielRamos Mensagens: 1
Dom Abr 21, 2013 2:08 pm
Olá! =)

Eu tenho uma dúvida com relação ao Seguro Saúde Internacional, apenas.
Bom, estarei indo à França nesta semana, e estou entre dois seguros à contratar: o Real Seguros e o do Banco do Brasil. Porém, a diferença de preços é discrepante. Enquanto o 1° sai a R$180, com uma ampla cobertura e preço competitivo em relação aos outros, que estão na média de R$220~R$250, o do Banco do Brasil sai à R$30, R$40.

Eu queria saber se este do Banco do Brasil é o seguro certo, que seria aceito pela imigração e iria me atender bem, visto que fui à uma agência esta semana e o gerente disse que eles têm 2 serviços em 1, neste seguro. Um para me assegurar na viagem, e outro para Seguro de Vida.

Qual seria a melhor opção para eu contratar? Real Seguros ou BB Turismo?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 21, 2013 3:52 pm
Tem que ver os valores da apólice. Assim fica impossível lhe ajudar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 01, 2013 10:24 pm
A melhor seguradora em termos de custo x beneficio é a World Nomads...
Tem seguro ilimitado com custo menor que as nacionais que tem valores de Importância Segurada muito baixas quando se fala em Europa e/ou EUA...
Além do mais, a World cobre esportes radicais e ainda permite, por um pequeno acréscimo segurar celulare, notebook, máquina fotográfica, etc...
Quando vejo uma seguradora oferecer cobertura de seguro para os EUA de US$ 150,000.00 eu fico a imaginar se a pessoa que contrata tem noção dos custos astronômicos dos serviços hospitalares nos EUA.... lá tudo é privatizado e se não tiver o seguro que pague, fica sem atendimento....

Site: http://www.worldnomads.com" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio