Seguro Viagem: conheça empresas que oferecem o seguro

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 03, 2012 4:54 pm
Estou de viagem marcada em novembro com passagem e hotel fechados pela CVC.

Fui me informar com eles a respeito de assistência saúde e eles me passaram uma tabela com duas opções: cobertura até US$ 40.000, por US$2,17/dia, e cobertura até US$60.000, por US$ 4,58/dia.

A tabela não informa qual seguradora é, mas eles disseram que é a Travel Ace.

Estou achando estranho pois está MUITO mais barato que os próprios planos da Travel Ace mostrados no site da empresa.

Alguém aqui tem experiência com a CVC nesse sentido?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 03, 2012 5:11 pm
Não vejo nada que possa estar estranho. Como a CVC vende muitos pacotes é normal tem um preço diferenciado.

foxdanger Mensagens: 8
Seg Nov 12, 2012 10:26 am
Olá, em Dezembro realizari uma viagem de tres meses ao Canadá.

Estou procurando o seguro viagem para esse período, e como vou esquiar lá, também deve cobrir esportes radicais.

Entrei em vários links indicados aqui no fórum e acabei por achar o mais barato este da Porto Seguro

Slguém conhece ou já usou? É bom?

Sei que é uma empresa grande e famosa, mas gostaria de saber se alguém indica.

No valor final ficou R$574 se não me engano, pelos 84 dias que ficar lá. E eles também tem os maiores valores de conertura.

Obrigado desde já!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 12, 2012 1:07 pm
Um bom referencial é saber os preços dos outros. Para 84 dias, incluindo esporte de neve todos os dias, está realmente barato. Quais os preços de outros mais conhecidos?

foxdanger Mensagens: 8
Seg Nov 12, 2012 3:51 pm
Ta tudo na faixa de 700 e pouco... Vi um por 500 e algo tb, acho que da vital card, porém não deixava claro sobre esportes radicais e também os valores de cobertura eram a METADE dos da porto seguro.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 12, 2012 4:00 pm
É importante ver a cobertura mesmo, pois tem empresa que é barata, mas para isso ser possível oferece valores insuficientes em caso de necessidade.

foxdanger Mensagens: 8
Seg Nov 12, 2012 4:06 pm
Pois é, da só uma olhada no site da porto seguro, parece valer a pena!

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Jan 18, 2013 2:10 pm
Vou para França em fevereiro, pergunto qual o seguro mais barato dentre todas seguradoras, bancos e cartões de crédito?

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jan 18, 2013 7:30 pm
amazongames,

Irei em julho para França e Alemanha, fiz meu seguro anteontem pela Mondial.

Pesquisei na AssitCard, Mondial e outras. Como emiti minha passagem com milhas, não pude usar o seguro do cartão de crédito.

Agora não me recordo, mas tem um site que compara cotações de diversas seguradoras.

Acabei optando pela Mondial, pq recebi um email de um amigo com um link de 15% de desconto, igualando ao preço da AssistCard com a mesma cobertura. Além idsso, conheço duas pessoas que precisarem usar o seguro da Mondial e foram bem atendidos. Preferi não arriscar, comprei com antecedência, com 15% de desconto, parcelado em até 6 vezes no cartão.

A AssitCard tem um seguro para Europa bem em conta, com uma cobertura minima. A Vitalcard tb. Mas é como o ditado: - Se muito barato, o santo desconfia.

Pesquise tb seguros do ISIS e Mic. São bem conhecidos. Já fiz ISIS no passado, bem como seguro do cartão de crédito, mas não precisei usar.

Lembre-se que é fundamental que o serviço seja bom e funcione a contento. Seguro é o tipo da coisa que não queremos usar, mas se for preciso, tem que ser bom.

Veja esses links:

http://www.assistcard.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.vitalcard.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.segurosdeviagens.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Boa sorte!

Abs... Ze Pequeno

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jan 18, 2013 7:34 pm
Segue o link da Mondial com o coupon de desconto de 15%.

http://www.conta1mail.com.br/preview_htm.php?id_cmp=968163&idem=71551&iu=745" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio