Seguro Viagem Visa

Informações sobre Seguro Viagem.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 01, 2015 1:01 pm
Relato da Camila, que viajou para Las Vegas sem seguro viagem e teve problemas durante a gravidez, sendo proibida pelos médicos de voltar ao Brasil: http://app.falandodeviagem.com.br/users/Camilanh/posts/jamais-imaginei-o-que-poderia-acontecer-em-las-vegas

polegarvermelho Mensagens: 62
Sex Set 11, 2015 11:51 am
Pessoal,

Tenho uma viagem programada agora para outubro e consultei o regulamento atualizado do Seguro Viagem do Visa Infinite. O seguro para Serviços de Assistência Médica agora é de US$ 100.000,00 por beneficiário.
Achei importante compartilhar, pois aqui no fórum ainda consta o valor de US$30.000,00.

Abraços a todos!

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Set 24, 2015 4:10 pm
Boa tarde a todos.

Complementando o que o amigo wilderlopes83 postou.
Visa Platinum também mudou de US$30.000,00 para US$50.000,00.

Outro fato que não fica tão claro é a questão do benefício se estender ao Cônjuge, e de acordo com as regras do programa SMEI Visa Platinum,

CÔNJUGE: pessoa relacionada ao TITULAR DO CARTÃO por matrimônio ou união estável de acordo com as leis locais vigentes no PAÍS DE RESIDÊNCIA DO TITULAR DO CARTÃO ou no PAÍS DE EMISSÃO DO CARTÃO.

Dessa forma não precisa estar casado no papel para sua companheira ter direito ao seguro e muito menos união estável registrada em cartório. Só de morar debaixo do mesmo teto já está tudo OK... Eu acho (risos).

tatifons Mensagens: 34
Qui Ago 11, 2016 11:36 pm
Boa noite, galera.
Me senti mal durante uma viagem para a Espanha e simplesmente não consegui contato com a central Visa.
Será que não soube discar corretamente o número?
Era da central nos Estados Unidos e o número que me passaram foi 001 303 9671098
Alguém já teve que entrar em contato?
Poderiam me informar o número e se tenho que discar algo antes???
Muitíssimo obrigada à todos!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 12, 2016 9:31 am
Depende de como você está ligando 001 = +1, que é o código dos EUA. O código do Brasil, por exemplo, é +55.

Aqui tem um exemplo:

Como ligar do Brasil para os Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=95&t=8392" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 12, 2016 9:32 am
Vale lembrar também que nos hotéis eles fazem a ligação, bastando solicitar.

tatifons Mensagens: 34
Sáb Ago 13, 2016 1:25 am
Gabriel Gabriel, sempre salvando minha vida!
Obrigada!

Saulofb Mensagens: 1
Sáb Dez 24, 2016 4:01 pm
Tenho um dúvida: tenho um cartão visa. Meu primeiro destino será a França, depois Inglaterra, ficando mais na inglaterra. Acontece que no momento de emitir o bilhete do seguro só consigo colocar o país de desembarque (França). Será que posso ter problema caso precise usar o seguro na Inglaterra?

Outra Dúvida: também quero contratar outro seguro de cobertura maior, Tokio Marine HCC provavelmente, posso ter dois seguros nesse caso? Existe ordem de contratação nesse caso?

jpaulo604 Mensagens: 52
Ter Ago 08, 2017 11:44 am
Vou viajar e pretendo esquiar e ao verificar as condições do seguro viagem da Visa (AIG) no contrato diz que estão excluídos:

"TRATAMENTO DE UMA EMERGÊNCIA MÉDICA OU ACIDENTE PESSOAL QUE DECORRA DA PRÁTICA DE UM ESPORTE OU ATIVIDADE, QUE SEJA DE FORMA PROFISSIONAL OU AMADORA, OU QUALQUER OUTRO ESPORTE OU ATIVIDADE QUE POSSAM SUPOR UM RISCO PARA A VIDA DO SEGURADO, PRODUZIDO OU NÃO POR PRÓPRIA IRRESPONSABILIDADE, FALTA DE HABILIDADE, OU FALTA DE EXPERIÊNCIA DO SEGURADO,INCLUINDO, MAS NÁO LIMITADO, AS SEGUINTES:"

Esqui não está expressamente escrito, mas obviamente não estará coberto, assim optei por contratar um seguro viagem à parte, não utilizando o do meu cartão de crédito.

Fica o alerta ;)

JP





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio